𝑯𝒂́𝒓𝒆𝒎 | 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐈𝐈

1K 83 16
                                    


Personagens: Hades/Poseidon/Hércules/Quin Shi Huang/Budda e Thor.
Gênero: Alternativo/Fofo/Diversos.
Palavras: 3057.
PS: Aqui Quin foi acendido como deus da Unificação do Panteão Chinês.
Segunda Parte.

Théssicles > Poseidon.
Gudom > Thor.
Shuroo > Budda.
Mávros > Hades.
Lizheng > Quin Shi Huang.
Guelín > Hércules.













*

— As regras são simples. — Y/N começou tranquilamente, em pé no meio do grupo de crianças que o olhavam atentamente, fazendo-o,  levemente lento por conta da bebida, se sentir como um professor de jardim de infância. Antes de apontar para o labirinto que se estendia ao redor de onde estavam, já que se encontravam no centro dele. — ¿Lembram do papel que eu lhes di? — eles concordam. — Pois então, em um dos papéis que vocês sortearam estava escrito a palavra “impostor”. Ou seja, entre vocês seis, há um mentiroso que, ao tocar o seu ombro e dizer 'está morto', você morre na brincadeira e é obrigado a se retirar. — eles concordam levemente. — Devido a isso, dentro do labirinto onde eu coloquei, há alguns dos brinquedos que vocês me trouxeram escondidos em partes diferentes, o que significa que o dever dos tripulantes é achar essas coisas e trazer para mim, até lá o impostor também estará no meio de vocês e o objetivo dele é elimina-los da brincadeira, e obviamente, quem sair, não pode contar quem é o impostor, ¿entendido? — novamente concordam, animados para tentarem aquele novo tipo de brincadeira. — Certo, então quando o impostor eliminar você, você tem que voltar para cá onde eu estou, então eu tocarei este "sino" aqui... — ele liga o som do celular que segurava, e o qual rapidamente permite que um som alto e estridente semelhante a badaladas ecoassem. — E todos vocês tem que retornar para cá para descobrirem quem morreu, e quem pode, e não pode ser o impostor. Se vocês descobrirem quem é o impostor, o time dos tripulantes vence, mas se não, o impostor ganha. ¿E então, vamos começar?

Um sorriso sorrateiro abrangeu os lábios de Y/N quando alegres e levemente entretidos com a conversa, alguns dos meninos sorriram.

E como ele mesmo sabia que ocorreria, não demorou nenhum pouco para a desconfiança os envolver e um ficar contra o outro em meio a acusações, e defesas dignas de um promotor condecorado da justiça.

O caos havia se instalado enquanto Y/N sorria divertido observando isto.

*

Ainda em silêncio, tanto Budda quando Hércules seguiam levemente afastados os passos de Poseidon que, andava de forma rotineira enquanto Hades, seu irmão — que logo percebeu que eles saíam para procurar os filhos —, também havia tratado e segui-los.

Com a informação do deus da iluminação, todos os deuses trataram de se seguirem para o jardim. Aquela região obviamente era grande, mas eles não tardariam em conseguir identificar os pequenos meios-sangue estavam já que, de certa forma, as vozes dos mesmos sobressaíam de certa forma. Levando-os para um dos gozebos de mármore e ouro em uma das partes mais próximas dos fundos do que os humanos provavelmente chamariam de palácio.

Depois de terem brincado de “Impostor e Tripulante” algumas vezes no labirinto, Y/N logo tratou de mudar de local junto aos meninos, observando agora, enquanto tinha um jovem chamado Mávros nos braços. Era um menino leve para um garoto da idade que tinha, e mesmo que apenas pudesse deixa-lo deitado dormindo em um dos estofados do gazebo onde estava, ainda assim era uma noite fria para um menino que dormia e não se movimentava para esquentar o sangue.

𝑭 𝑨 𝑵 𝑩 𝑶 𝒀 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑Where stories live. Discover now