002

3.6K 283 94
                                    

— Lewis — Meu pai anunciou quando o rapaz parou ao seu lado, ainda com o macacão de corrida — Pensei que tinha ido se trocar — Mudou o tom de voz.

Sabia que ele provavelmente estava um pouco irritado com Hamilton, não por causa do seu desempenho durante a corrida, mas da forma que correu, algumas vezes ignorando o rádio.

O piloto também sabia que teria que enfrentar problemas mais tarde, só que naquele momento tudo o que fez foi forçar um sorriso zombeteiro nos lábios. Ele sempre fazia isso, fingia que as coisas não o atingiam.

— Você não foi nada mal hoje, ein — Sassá disse enquanto rodou seus braços em volta do pescoço do amigo o parabenizando.

O ato me faz desviar para um canto específico no chão, não queria olhar seu rosto por mais nenhum segundo. Minha amiga tinha um carinho enorme por ele e obviamente isso me afetava um pouco, sabia que as intenções eram realmente verdadeiras e não tinha malícia nenhuma, mas o meu estômago ainda assim borbulhava de ciúmes. Não dele, é claro.

— Beijei um pouco as paredes, mas obrigado — Riu com a amiga.

— Ah sim, muitos beijos hoje — Meu pai o repreendeu da maneira que pode. Lewis entendeu que aquilo significava que ele levaria uma bronca e fez um gesto como se cortasse a própria cabeça com as mãos fazendo Samantha rir silenciosamente.

Durante esses cinco anos ela era a única pessoa que não tratou o nosso término como um luto, pelo contrário, sempre me lembrava que Hamilton existia, que ele estava lá, vivendo a vida dele sem mim. Ela foi quem me contou sobre tudo nos últimos anos enquanto meu pai tratava isso como um assunto proibido.

Eu acho que Samantha sempre quis que voltássemos, primeiramente, porque ela detestava o meu noivo e em segundo, porque ela sempre foi amiga dos dois então era difícil pra ela separar os dois mundos.

— Parabéns cara! — Meu noivo estendeu a mão para um cumprimento mais formal — Eu sou o Miles — Sorriu, tentando ser carismático.

Hamilton olhou para sua mão, analisando-a, seus olhos desconfiados subiram para o rosto dele e então tudo o que ele fez foi bater as palmas uma na outra, num toque descontraído, deixando Miles completamente desconcertado e confuso.

— Valeu, cara — Mostrou o maior sorriso com seus dentinhos separados e se eu não o conhecesse tão bem, até diria que era genuíno — Você que é o famoso noivo, então? — Colocou um braço sobre seus ombros em um abraço de lado, como se já fossem melhores amigos — Que bom que vocês vieram. Gostaram da corrida?! — O falso entusiasmo na sua voz era imperceptível, porém Sassá ria atrás da mão entendendo logo o que Lewis Hamilton estava fazendo.

— Foi ótima — Me arrisquei, irritada com o sorriso cínico em seu rosto, queria que ele notasse que eu já tinha sacado o que estava acontecendo.

De repente o sorriso se franziu, ele olhou para mim com aqueles olhos tão escuros que brilhavam ao refletir a luz e tudo pareceu torturante por alguns segundos.

Era impossível trazer ar para os pulmões.

— Ah sim... ótimo dia para a Mercedes — Ele finalizou a frase com uma piscadela. Meu estômago revirou.

O que ele esperava que eu dissesse para a mulher? "Estou muito feliz que meu ex ganhou a corrida, ele é o melhor, uhul"?

Notando o clima tenso, minha melhor amiga limpou a garganta, mas quando ela ia começar a falar algo para tirar o foco da pequena discussão que estava se formando, foi interrompida.

— Lia! — Alguém gritou o meu nome e acredito que qualquer um no paddock conseguiria ouvir se quisesse — Lia! Liiiiiia! — Olhei para o lado a tempo de ver Daniel correndo em nossa direção, mostrando os dentes, contente demais ao se aproximar.

FLASHING LIGHTS - lewis hamiltonWhere stories live. Discover now