003

3.3K 271 72
                                    

"CLIMA TENSO NO PADDOCK?

Na coletiva de imprensa, logo após o GP, ao ser questionado sobre a presença de Emília Wolff, Lewis Hamilton pareceu meio nervoso ao responder o seguinte:

'Muito bom vê-la de novo, ela está numa fase muito legal, está prestes a começar uma família. Estou feliz por ela.'

Mas na segunda vez que o nome da moça foi citado, meio sem paciência ele deu por fim o assunto, dizendo que preferia responder sobre o carro e o desempenho da equipe."

THE SUN
__________________________________

Passamos o dia passeando por Mônaco, Samantha tirou tantas fotos para o Instagram que seria difícil escolher qual ela deveria postar. A orla estava cheia como de costume nos fins de semana de corrida, por isso decidimos ir para casa logo depois de almoçar no meu restaurante preferido, onde serviam as melhores ostras do mediterrâneo.

Chegamos no apartamento do meu pai já perto do dia acabar, ainda não tinha escurecido, mas um céu laranja se despedia atrás das janelas e a brisa que vinha da costa deixava os cômodos frios.

Miles teve que voltar para Nova York assim que pode, tinha que voltar para os negócios assim que possível. Eu e Sassá nos deitamos no grande sofá no meio do sala e ligamos a televisão, ela colocou "Cartas para Julietta" na Netflix e nós passamos aquele fim de tarde apenas apreciando a presença uma da outra.

— O que Daniel queria com você mais cedo? — Ela decidiu quebrar o silêncio. A TV estava baixa então dava de compreender perfeitamente.

— Como assim? — A curiosidade me assombrou. Por qual razão ela achava que ele queria algo?

— Ele fez um sinal pra mim, queria conversar a sós com você — Explicou.

Tudo fazia sentido, então. Daniel estava mesmo em dúvida sobre as escolhas que eu tomara, ele realmente queria saber se eu estava certa daquilo que queria.

— Ele veio me perguntar se eu iria mesmo me casar — Respondi, dando de ombros. Minha amiga apenas murmurou um "hm" o qual eu sabia exatamente o que significava — Não vem com essa de "hm", você sabe que Miles é um ótimo namorado, deveria parar de implicar com ele — Tinha soado um pouco rude, mas não o suficiente para ela levar pro pessoal.

A verdade é que a gente nunca discutiu sobre isso, Samantha não era o tipo de amiga que questionava minhas decisões, ela na maioria das vezes me apoiava em tudo e até mesmo quando eu estava errada ela não virava as costas pra mim. Acontece que nunca tivemos um papo no qual ela poderia me dizer o que fazia ela não gostar de Miles.

— Não é implicância — Se sentou e desligou a TV, ela virou para mim enquanto colocou os pés para cima do sofá — Ele é um cara legal quando não está falando de trabalho e das conquistas dele. — Coçou a nuca — Eu sei que ele te trata bem, mas até que ponto isso é amor? Quero dizer, você nem fala que sente saudade e essas coisas, vocês parecem que estão sempre meio "tanto faz" um pro outro — Acho que um tapa na cara teria sido menos pior.

Eu sei que o meu relacionamento não era do tipo meloso e adolescente, eu já tinha 28 anos, não tinha mais paciência para borboletas no estômago. Miles chegou na minha vida num momento bom, onde eu tinha uma carreira já estabilizada, um apartamento aconchegante próprio, dinheiro guardado e independência. Totalmente diferente de quando eu e Lewis começamos a nos relacionar.

FLASHING LIGHTS - lewis hamiltonWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu