005

3.1K 250 122
                                    

"LEWIS HAMILTON TEM UMA NOVA NAMORADA?

Na noite de ontem (terça-feira), o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton, foi visto saindo de uma boate no centro de Manhattan, ele estava acompanhado de Cindy Kimberly. Não há muito tempo, os dois também foram vistos juntos em Milão na Itália. Fontes próximas afirmam que a modelo e o sete vezes campeão mundial estão se conhecendo melhor.

O que acham desse casal? "

— THE SUN

_______________________________________

Desde que Lewis foi embora eu estava evitando qualquer pensamento em relação a ele. Meu pai sugeriu que eu passasse mais alguns dias em Mônaco e eu aceitei, trabalhamos um pouco juntos, pois ele queria minha opinião sobre o carro. Também fui ao Shopping com Susie, estávamos tentando desenvolver uma relação de amizade, ela não era minha mãe, mas era extremamente divertida e legal comigo.

Era quarta-feira e eu decidira abrir o Twitter enquanto tomava meu café da manhã, o que foi uma péssima ideia quando a noticia e fotos de paparazzi haviam tomado a tela do meu celular estampando o rosto do piloto da Mercedes acompanhado de uma mulher bem bonita, diga-se de passagem.

Eles estavam deixando uma boate em Nova York a qual eu me lembrava muito bem, Lewis sempre reservava um camarote naquele local já fazia anos. As manchetes apontavam um possível relacionamento entre os dois e de repente meu bom humor deixou meu corpo.

O piloto tinha esse efeito sobre mim e isso me irritava. Eu não queria mais Lewis na minha vida, eu estava certa disso, mas essa coisa possessiva tomava meus sentidos, como se eu sempre fosse estar em uma constante disputa com ele. Sabia que não tinha o direito de exigir nada, porém ao passar desses anos todas as vezes em que Hamilton aparecia acompanhado em alguma matéria duvidosa desses sites de fofoca, me sentia aquela adolescente insegura que eu costumava ser, tentando a todo custo chamar sua atenção para mim.

Lewis era dez anos mais velho, quando eu tinha 17 foi a primeira vez que nos vimos, eu estava terminando o colegial e ele estava completando 27 anos. Obviamente ele não me via como uma alternativa, até porque ele estava num relacionamento meio conturbado na época, entre idas e vindas.

Quando ele terminou seu namoro lembro-me do meu pai reclamando constantemente sobre suas noitadas e falando sobre seu desempenho. E por mais que eu sempre tenha sentido uma atração por ele, acho que o piloto só começou a olhar pra mim desse jeito quando eu completei 19 anos, era verão e ele foi passar um tempo com a minha família em Saint-Tropez.

Foi nessas férias que realmente conversamos pela primeira vez e também foi quando meu pai deixou eu voltar pra casa com o dia seguinte amanhecendo, pois ele confiava em Lewis para me trazer de volta em segurança e cuidar de mim durante a festa. Acho que nunca me diverti tanto como naquela madrugada. Fiz tudo que pude para que ele mantesse os olhos em mim e usando a desculpa de que meu pai tinha o pedido, ele fazia aquilo com muita naturalidade.

Era ridículo, mas quando deitei na cama para dormir naquele dia, tudo o que eu conseguia fazer era sorrir como uma idiota, porque eu tinha conseguido manter os olhos dele só para mim durante a noite toda.

Então parece que desde que consegui fazer isso por três anos, é igual perder uma aposta perceber que eles não valem mais de nada. Faz tempo que seu olhar não é só pra mim.

— Oi — Samantha disse ao entrar pela porta da cozinha.

Esse era o último dia dela em Mônaco, já que pretendia voltar para o Canadá e cuidar das plantas que deixou na sacada do seu apartamento.

FLASHING LIGHTS - lewis hamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora