CAPÍTULO 21

42 15 0
                                    

Álvaro Pinhal Junior

E mesmo que tenha sido pouco tempo, é como se o único aniversário que passamos juntos tivesse me tornado dependente.

E é engraçado que hoje sendo meu aniversário, eu lembrei da primeira vez que assim que deu meia noite eu queria poder ter o direito e o contato para mandar mensagem para ela.

O dia 5 havia voltado a ser um dia normal, onde eu não poderia planejar nada e nem comemorar nada, pois era apenas mais um dia do calendário.

Um dia no calendário que doía meu peito fodidamente e eu só queria poder abraçar e passar minhas melhores felicitações.

E eu me pergunto se nesse momento, sendo o meu aniversário, Ananda estaria andando de um lado para o outro na sua casa ou apartamento, se coçando para me mandar uma mensagem, será que ela entrou em algum aplicativo e começou várias vezes a escrever uma mensagem pra mim, mas com medo de represálias, apagou? Será que alguém enviou uma mensagem e ela automaticamente se lembrou de mim, comparando os dizeres ou modo de escrever?

Se ela leu a carta que escrevi no seu primeiro aniversário e chorou outra vez.

Se ela gostaria de preparar um almoço como fez da outra vez e comprado um bolo, mesmo eu dizendo não querer e aparecer com ele com um sorriso tão grande estampado em seu rosto que sua felicidade foi contagiante, mesmo eu estando doente, com febre e diagnosticado com dengue?

Ainda preso nas lembranças ,Taty minha frustrante tentativa de esquecer Ananda e minha atual namorada, chega junto de meus amigos e Julia me encara como se soubesse em quem estou pensando.

Tati trás em suas mãos um bolo e vela acesa, marcando meus 31 anos.

-----Faça um pedido vida.

Fecho os olhos e o sorriso de Ananda invade meus pensamentos, aquele levantar de uma das sobrancelhas que indica que ela pensou algo impróprio para menores de 18 anos?

-----Entao não vou contar para não dar azar.

Assopro as velas me sentindo o cara mais canalha do mundo, mas também não posso estragar a surpresa terminando com ela nesse momento, seria uma tremenda falta de respeito.

Dizem que me tornei um cara serio e frio, que odeia aniversários e qualquer data comemorativa, que não dou valor aos detalhes, exceto se for referente a empresa.

Ou estou malhando ou trabalhando, meus melhores e mais atraentes momentos de lazer são nas férias visitando meus pais.

Eu amava tudo isso, ser brincalhão era uma das minhas qualidades mais sinceras, mas ela veio tão inocente dominando tudo e num piscar de olhos ela evaporou.

Era engraçado, apesar de estressante quando eu sabia que estava atrasado e elam vir com o semblante fechado e a sobrancelha arqueada pronta para travar uma guerra e então ela olhava pra cima o que no nosso caso diminuía a vontade de brigar e então mais mansa ela dizia.

--- Espero que o motivo do seu atraso seja uma imensa dor de barriga ou uma hidratação excessiva e como você sabe os anjos dizem amém.

Eu olhava pra ela sem conseguir mentir por conta do seu ultimato dos anjos dizerem amém.

----Dormi mal a noite passada, acabei cochilando um pouco demais. Gostaria de saber o motivo pelo qual nao dormi bem?

Sabendo bem ser ela o motivo, do meu descanso pouco, ela desconversa.

-----Sua resposta justifica, mas não abona. Você tem uma prova marcada pras 14 horas.

----Ta bom, obrigado.

Minha confiança nela era tanta, que eu nem me preocupava em saber o motivo de provas ou treinamentos, apenas ia.

Como odeio amar essa garota.
    
                    ***********
  Uma semana depois do meu aniversário eu terminei com a Taty, não daria certo mesmo se não existisse Ananda, talvez se ela fosse igual as que me chamava de PA, ainda fluiria algo, mas ela queria casar ter filhos, um namorado apaixonado que posta fotos, mas eu nem sei se ao menos gosto dela além de uma amizade.

Na hora do sexo, por mais que ela seja gostosa no início só conseguia comparecer se pensasse em Ananda, várias vezes parecia que eu era difícil, mas não sintonizava na hora do prazer e mesmo ao gozar não era a mesma sensação.

Dois dias depois de terminarmos, descobri que ela trocou de academia e eu até fiquei feliz por voltar a minha rotina sem precisar me esforçar tanto em ser alguém bom pra ela.

Começou com ela me beijando, ela me pedindo em namoro e eu fui ali deixando ir por falta do que fazer, mas quando percebi que matar o tempo, o meu tempo, poderia magoa-la por erros meus, preferi terminar.

E o tempo é igual o carrossel citado em Greys Anatomy, nunca para de girar


Capítulo em comemoração a 1k.

Muito obrigada por continuarem acompanhando essa história 😍😍😍😍

Atração Proibida Where stories live. Discover now