3

28 3 0
                                    

HANNA

A manhã de quinta feira chegou anunciada pelo meu despertador. Eram oito da manhã e eu sabia que nenhum deles havia se levantando ainda, então fui tomar uma ducha rápida e vesti roupas confortáveis para preparar um café da manhã de agradecimento pelo presente que deixaram para mim no dia anterior. Enquanto a água quentinha caía em cascata em minha pele, me recordei das palavras de Namjoon na noite passada, ele agia como se nem imaginasse que eu pudesse ter ouvido toda sua conversa com o amigo naquela noite a três anos atrás. Mas isso não importava, eu sabia o que ele achava a meu respeito e isso bastou para me magoar profundamente, nada do que ele dissesse mudaria a dor que senti.

Saí do banho e escolhi minhas roupas, uma calça jeans wide leg azul clara com uma blusa de lã branca com recorte quadrado no decote e mangas longas, nos pés um all star simples. Deixei os cabelos soltos, apliquei uma máscara transparente de cílios e um pouco de protetor labial, estava frio e eu sabia que minha pele ia precisar de proteção extra logo logo. Enquanto descia as escadas a caminho da cozinha, chequei a agenda dos meninos em meu celular, eles tinham uma entrevista para a Vogue NY durante o almoço, fariam algumas fotos, nada muito formal, repassei o endereço algumas vezes parada nos pés da escada e só quando bloqueei meu celular e guardei no bolso de trás da calça, pude sentir o cheiro forte de kimchi vindo da cozinha. Apressei os passos e, ao chegar no cômodo, todos os sete já se encontravam de pé e trabalhando em um grande café. A mesa estava sendo arrumada por Hoseok e Namjoon, a comida sendo preparada por SeokJin e Yoongi, Taehyung, Jimin e Jungkook estavam em volta do balcão, concentrados. Caminhei silenciosamente até eles e por serem mais altos que eu, estavam cobrindo o que quer que estivesse atiçando sua curiosidade e a minha também.

- O que vocês tem aí? - Perguntei fazendo-os saltar assustados, foi uma reação em cadeia, Hobi se assustou também e por isso Namjoon quase derrubou um dos pratos. - Me desculpem, não era a intenção. Bom dia!

- Bom dia, Hanna. - Todos responderam em coro, o que me fez rir.

- Então, o que vocês três tem aí atrás?

- Nós não temos nada, na verdade são pra você. - Jimin saiu da frente para que eu pudesse ver o imenso buquê de rosas vermelhas. Meus olhos brilharam.

- Vocês já não me deram um presente ontem? - Perguntei, maravilhada. - Que inclusive é lindo, muito obrigada meninos.

- Esse aí não é nosso - Yoongi levantou o olhar do fogão para mim. - Tem um cartão, eles queriam abrir mas Namjoon não deixou.

- Ah... pode ser de BangPD, me deixe ver.

Peguei o cartão e o abri. Não era, BangPD já havia expressado sua felicidade em me ter de volta na Coreia, eu fui tola em pensar que além da casa e uma vã, também receberia flores dele. Abri um sorriso involuntário ao ler o cartão.

Querida Hanna, fico feliz em saber que está mais próxima de mim. Espero que tenha tido um vôo tranquilo, assim que tiver um tempo faço questão de te levar para comer algo gostoso, para retribuir a gentileza que fez por mim em seu país.

Com carinho,
seu amigo Jackson Wang.

Quando levantei os olhos, sete rapazes me encaravam curiosos, eu limpei a garganta e devolvi o cartão ao buquê, evitando contato visual com qualquer um deles.

- Então? - Taehyung quebrou o silêncio, os olhos fixos me sondando.

- Outros idols fizeram uma pequena passagem pelo Brasil a um tempo atrás... - Comecei a explicar, fingindo casualidade ao avaliar uma pétala de rosa com o peito do dedo indicador. - Vocês sempre foram bem próximos dos meninos do GOT7, então...

SARANG, i will always love you. Where stories live. Discover now