11

9 1 0
                                    

HANNA

O filho da mãe me pegou, ele sabia exatamente o que estava fazendo quando começou a implicar comigo na frente de todos, mas talvez eu tenha ido longe demais, embora Namjoon não parecesse assustado.
Todos estavam em completo silêncio depois de constatar o que havia acontecido entre nós, pareciam esperar uma explicação, ou talvez que nós informássemos um mal entendido, mas nunca mentimos de fato para eles, só escondíamos o relacionamento a fim de não prejudicar minha interação com os demais.

- Se vocês dois não falarem nada, vai parecer que o que estamos imaginando é verdade. - Disse, Hoseok, quebrando o silêncio.

- Nós... - Namjoon pigarreou, demonstrando nervosismo pela primeira vez. - Não temos como saber o que estão pensando.

- Ah, fala sério! - Jin bateu os jeotgaraks na mesa e arregalou os olhos. - Sabe exatamente o que estamos imaginando, Jungkook fez questão de falar isso em voz alta, vai mesmo se fazer de bobo?!

- Hyung! - Jimin chamou a atenção do mais velho, falando de forma fofa. - Hanna vai pensar que está bravo de verdade, por que se exaltar assim?

- Ah.. me desculpe, Hanna. É que, não me leve a mal, mas isso seria um grande surpresa para nós. - Jin murmurou.

- Tudo bem, SeokJin-ah.

Foi só o que consegui dizer, apertava minhas mãos em meus antebraços e beliscava discretamente minha pele, estava muito nervosa. Eu sempre me perguntei o que os demais pensariam de mim se soubessem que me envolvi com o líder deles, talvez não aprovassem nada, agora estava ali diante dessa possibilidade e só queria poder me esconder debaixo da mesa de jantar como uma criancinha medrosa.

- Hanna, está tudo bem, eu não acho isso nada demais e aposto que os demais também. - Yoongi me olhava diretamente nos olhos. - É verdade, vocês estão juntos?

- Não. - Mordi o lábio em frustração e baixei os olhos para minhas mãos que agora estavam entrelaçadas em meu colo. - Mas estivemos um dia.

- Ah, isso é tão injusto, a Hanna combina muito mais comigo do que com o Namjoon hyung. - Jungkook murmurou e murchou logo em seguida com o olhar atravessado de Namjoon. - Era só brincadeira, eu tava brincando, nossa.

- Seu pivete... - Namjoon murmurou com os dentes serrados.

- Aish, mas como assim estivemos um dia? - Jin se dirigia ao seu parceiro. - Quando isso aconteceu?

Então Namjoon se pôs a contar o que havia acontecido antes do serviço militar. Todos o escutaram atentamente e mantiveram um silêncio terrível quando ele finalizou toda a história.

- Esconderam isso de nós por um ano... - Hoseok resmungou. - Por que?

- Eu não queria que vocês mudassem comigo. - expliquei.

- É, acho que naquela época provavelmente mudaríamos com você por isso. - Yoongi me consolou. - Entendo vocês.

- Vocês não estão sacando a pior parte. - Taehyung quebrou seu silêncio, seus olhos enevoados passavam de mim para os demais. - Hanna foi embora por causa do Namjoon. Do término deles.

- Taehyung...

- Isso não é verdade - Namjoon me interrompeu. - Bom, não é toda a verdade. Não houve um término, Hanna simplesmente foi, ela não... não me disse nada, eu não sabia de nada.

- Oh, então ainda estão juntos? - perguntou Jungkook.

- Não! - Me apressei a dizer, Namjoon me encarou e pude sentir a sua tristeza, mas me empertiguei em meu lugar e encarei a todos enquanto falava. - Namjoon e eu não estamos mais juntos, vocês podem deixar essa descoberta do passado, no passado?

- Mas, Hanna...

- Jungkook, nós podemos seguir a diante com nossas vidas ou não? - O encarei, com a expressão dura e ele se limitou a afirmar com a cabeça e encarar seu prato. - Obrigada.

Eu não conseguiria comer mais nada dali em diante, então me concentrei em terminar o chá, meus olhos baixos se recusavam a encarar qualquer um naquela mesa, mas eu sabia que todos eles estavam atentos a qualquer movimento meu.

- Não queremos perder você outra vez. - SeokJin murmurou, apreensivo.

Ainda sem levantar os olhos, senti a movimentação ao meu lado, todos pareciam exasperados e quando eles resmungaram com surpresa, me voltei para a direção a qual pareciam olhar, foi quando vi Namjoon ajoelhado, as mãos descansando sobre os joelhos e a cabeça baixa.

- Me desculpem por magoar todos vocês e provocar a partida de uma amiga tão boa. - Ele respirou fundo, parecia estar se esforçando muito para não chorar. - Eu magoei a Hanna, mesmo sem a intenção de fazer, pretendo me dedicar para reparar esse erro, espero que permitam e entendam também.

- Oh, Hyung! Não precisa fazer isso! - Jungkook resmungou indo até seu líder e tentando, sem sucesso, levanta-lo. - Hanna-ya, por favor diga que o perdoa, uh? Diga que esquece o que ele fez e-

- Jeon Jungkook! - Taehyung bradou, batendo com ambos os punhos na mesa me assustando. - Por acaso sabe o que ele fez para magoa-la tanto? Não seja insensível!

- Por favor não briguem, eu... - Senti a voz falhar e engoli em seco. - Não quero ser motivo para o desentendimento de vocês. Por favor, eu não suportaria isso.

- Hanna..

- Vou pedir para que o senhor Kang os leve em segurança para casa mais tarde, ok? - Murmurei interrompendo Hoseok. - Me desculpem, mas eu vou me retirar agora.

E em meio aos protestos dos sete rapazes me apressei para fora daquela sala e depois do restaurante. Pedi um táxi e, ao ver Namjoon correndo até mim, me apressei para dentro do veículo.

SARANG, i will always love you. Where stories live. Discover now