10

20 1 0
                                    

NAMJOON

Estávamos numa sessão de fotos para a GQ Korea e repetimos uma parte do shooting por pelo menos cinco vezes até conseguirem pular para a próxima troca de roupas porque eu não conseguia focar no trabalho. Hanna se mantinha distante de mim, ela parecia atarefada, sempre ao telefone ou respondendo dúvidas dos demais staffs, eu não conseguia alcança-la, mas isso não era o que mais me irritava, Taehyung passara a me encarar com desconfiança de maneira disfarçada, ou pelo menos era isso que ele imaginava, ele sabia de tudo com certeza. A pior parte é que eu já havia notado seu afeto por Hanna sendo demonstrado de maneira diferente dos demais, mas, naquela manhã enquanto eles interagiam tão próximos um do outro, todas as peças se encaixaram justamente quando ele se deixou corar por um simples toque inocente dela em seu rosto, era mais um concorrente, e dos bons!

Eu conhecia Taehyung, ele namorou poucas pessoas e sempre foi muito romântico, mas nunca tímido o suficiente para não tomar iniciativa. Isso significava que considerava Hanna como uma conquista importante, ele realmente gostava dela. Senti um nó em minha garganta ao vê-lo correndo até ela para pedir que finalizasse o nó de sua gravata, ela sempre fez isso por ele, mas, naquele momento depois de toda descoberta, a ação me irritava.
Eles se entreolharam depois que Hanna concluiu sua tarefa e ela lhe presentou com seu maior sorriso. Eu engoli em seco e canalizei minhas emoções nada justificáveis nas mãos, as quais apertava o mais forte possível, as mantendo em punho. Ao desviar meu olhar dos dois, dei de cara com Jimin, ele me encarava com uma expressão divertida e rosnei revirando os olhos, o que o fez rir.

- Acho que vai explodir a qualquer minuto. - Ele comentou se aproximando e bufando ao ignorar meu olhar que claramente dizia "não estou para brincadeiras"

- Você sabia? - Perguntei, já rendido.

- Sobre o quê? Você, ela e toda a confusão que isso causou resultando na partida dela ou... - Jimin se voltou para Hanna e Taehyung e arqueou a sobrancelha, pensativo. - Aquela pedra no seu sapato ali?

Eu suspirei. Jimin era naturalmente espirituoso, eu adorava isso nele, mas naquele momento em específico sentia vontade de esgana-lo.

- Tudo.

- Bom, sobre vocês eu descobri mais cedo, quando você fez o favor de agir como o Jungkook antes do serviço militar. Sobre o Taehyung... eu suspeitava. Você realmente não notou como ele reagiu à notícia do encontro dela com o Jackson amanhã?

- Ah... o Jackson. Quantos caras eu vou precisar MATAR até o final desse mês? - Murmurei, ranzinza.

Jimin sorriu, mas eu podia notar o fio de surpresa eu seu olhar. Era verdade que estava me sentindo confortável em poder por para fora tudo o que eu sentia, mas ele com certeza estava conhecendo um lado diferente meu depois de doze longos anos.

- Me desculpe, eu ainda preciso assimilar essa persona. - Disse, piscando teatralmente. - É muita informação. Mas tenho uma pergunta importante: como deixou esse mal entendido acontecer?

- Acredita em mim?

- Eu conheço você, acha que vou acreditar que falou aquilo porque de fato era o que pensava?

- Ah... Do Wook queria algo sobre os boatos de uma funcionária da Hybe que supostamente estaria se envolvendo com um de nós. Ele é esperto, estava chegando perto da ideia de ser a Hanna.

SARANG, i will always love you. Where stories live. Discover now