- 3 -

753 75 140
                                    

Os dias pareciam passar mais rápido depois que Porchay voltou para sua casa. Porsche fazia questão de passar mais tempo com ele, e Kinn também lhe dava muita atenção quando estava fora do trabalho. Quando eles estavam ocupados, ele era arrastado para algum lugar por Tankhun, que o tratava como outro irmãozinho mais novo que ele podia cuidar e mimar. Mas o lugar onde ele mais ia era a casa de Macau, onde podia ver Pete, que sempre era atencioso com ele, e Vegas, que mesmo sendo mais fechado nunca perdia a oportunidade de passar um tempo com os dois mais novos.

Essa era a parte boa de ter seu irmão namorando alguém da família do seu melhor amigo.

A parte ruim era que, em algum momento, a família iria saber de algo que devia ficar apenas entre você e seu melhor amigo.

Então você tá realmente me dizendo que passou a noite inteira acordado com o Kim aquele dia - Macau falou pausadamente - E em nenhum momento você pensou que seria uma boa oportunidade de beijar ele?

Mal teve tempo de revirar os olhos ou soltar um suspiro antes que Tankhun e Pete, que estavam com eles naquela noite, soltassem uma enxurrada de perguntas.

- Kim? Meu Kim? - Começou Khun.

- Desde quando o Chay e o Kim tem alguma coisa? - Pete parecia confuso, a mão que segurava a comida parada no caminho até sua boca.

- Chay, por que você não me contou?

- Macau, você não me disse nada?

- Eu preciso ter uma conversa com o Kim agora - Viu Tankhun procurar o celular em meio às caixas de comida espalhadas na mesa de centro da sala.

Enquanto Macau sorria envergonhado pela reação dos mais velhos, Chay lhe direcionava um olhar irritado.

- Macau, eu vou matar você qualquer dia desses. Me aguarde.

- Não vai nada, você me ama.

- Dá pra vocês explicarem pra gente o que tá acontecendo? Que história é essa de Kim e Chay? - Pete pediu a eles, tirando o celular da mão de Tankhun.

- Não tem história nenhuma, gente! É invenção da cabeça do Macau - Justificou Porchay.

- Não tem história nenhuma, ainda. - O amigo fez questão de destacar.

- Eu não acredito que o Chay vai virar meu cunhado também - Khun apertou uma bochecha do mais novo - Não sei como você vai aguentar o Kim, aquele intrometido.

- Ele puxou isso de você, né? - Riu Pete - Você criou aquele menino, não pode reclamar de nada da personalidade dele.

- Não acho o Kimhan intrometido, ele foi muito legal comigo. E sério, a gente não tem nada, não vou ser seu cunhado, P'Khun.

- Mas espera, como vocês dois e o Kim estavam no mesmo lugar, pra começo de história?

Quando Pete perguntou, Chay e Macau trocaram um rápido olhar de desespero e praticamente leram a mente um do outro, decidindo qual desculpa iriam usar para esconder que estavam bebendo em uma festa com outros menores de idade.

- Ficou muito tarde e não conseguimos um táxi pra casa depois do aniversário do meu amigo - Começou Macau.

- Kimhan apareceu na festa e estava dirigindo, então ofereceu uma carona pra gente - Chay continuou - Como a gente não queria acordar vocês chegando tarde em casa, ficamos na casa dele.

- Eu e o Chay ficamos em um quarto, ele no outro - O outro se apressou a completar.

- Hum - Pete pareceu aceitar a história - Não sabia que o Kim era do seu círculo de amizade, Cau.

Say Yes To Heaven - KimChayWhere stories live. Discover now