- 16 -

542 43 61
                                    

(Kimhan's POV)

Kim tinha a garganta seca e dolorida, mas simplesmente não conseguia não gemer enquanto tinha Chay tão fundo dentro de si.

Eles tinham passado praticamente a noite toda assim, colados um no outro, sem nenhuma roupa entre eles enquanto se amavam e declaravam seu amor entre gemidos. Nada mais fazia sentido para Kim naquela noite além de Porchay, dos lábios vermelhos do garoto nos seus, as mãos que exploravam cada parte do seu corpo, seu pau ganhando espaço dentro de Kim, lhe tomando por completo a cada estocada.

- Não para, amor - Pediu com a voz rouca quando ele voltou a atingir sua próstata - Continua aí, por favor, baby...

- E-Eu não vou aguentar muito mais, Han - Chay gemeu em seu ouvido, a boca colada no lóbulo da sua orelha enquanto ele segurava a cintura a de Kim cada vez mais forte, lhe mantendo aberto de lado para facilitar os movimentos - Tão gostoso, tão bom...

- Não precisa se segurar - Disse em um suspiro, sentindo que ele mesmo viria a qualquer momento - Goza em mim, Chay, amor.

Como se só estivesse esperando aquilo, Chay gemeu choroso em seu ouvido, gozando e enchendo a camisinha enquanto ainda investia em Kim, lhe deixando alto de tanto prazer e fazendo com que ele atingisse o ápice segundos depois, se derramando entre os dedos de Chay, que lhe massageava e só aumentava seu prazer. Quase não conseguiu emitir nenhum som, apenas fechando os olhos e tremendo, levando a mão para trás e tocando o rosto de Chay, lhe trazendo para mais perto e recebendo beijos em seu rosto.

- Você tá bem, amor? - Ouviu a pergunta sussurrada em seu ouvido, a voz de Chay parecendo cansada e sem ar - Eu te machuquei?

- Eu tô ótimo - Confirmou, a voz ainda mais baixa que a do outro e completamente manhosa, cansado e satisfeito - Me beija, por favor?

O maior riu antes de se retirar de dentro de Kim e lhe virar para um beijo lento e apaixonado, suas línguas rapidamente se encontrando e continuando o que estavam fazendo a noite toda, explorando a boca um do outro. Kim fazia barulhos satisfeitos enquanto Chay mordia seu lábio e o puxava devagarinho entre os dentes, lhe provocando de novo.

- Hmmm, assim eu vou querer te ouvir mais, amor - Sorriu, passando os beijos para o rosto de Kimhan - Mas você já parece destruído demais, tem certeza que não te machuquei?

- Tenho, girassol - Confirmou de novo, fazendo carinhos nos cabelos de Chay enquanto ele beijava seu pescoço lentamente - Você foi incrível, tão bom...

- Fui mesmo? - Ele parecia envergonhado ao perguntar, a voz saindo abafada contra sua pele - Fiquei com medo de você não gostar, de não ser bom o suficiente.

- Chay, você é mais do que "bom o suficiente" - Segurou o rosto do garoto pelo queixo, lhe fazendo olhar em seus olhos - Você é tudo pra mim, amor, e tudo é maravilhoso com você.

- Amor, assim você me deixa com vergonha - Reclamou, mas sorria grande, e Kim não resistiu e lhe beijou de novo - Eu te amo tanto, Han.

- Também te amo, meu anjo, meu girassol - Falava sem se afastar, os lábios colados assim como seus corpos - É tão bom poder falar isso.

- Pode falar o quanto quiser, quando quiser e quantas vezes quiser. Eu sou seu.

Ficaram assim por mais algum tempo, sem notar o tempo passando, tampouco se importando com isso, e quando começaram a ficar sonolentos, Kim sugeriu que fossem tomar um banho juntos, o que Chay aceitou rapidamente. Encheram a banheira que Kim quase nunca usava e que parecia perfeita naquela noite, entrando juntos e voltando a trocar carícias enquanto se limpavam.

- Tô me sentindo um bebê - Falou quando Chay começou a lavar seu cabelo, os dedos espalhando shampoo e massageando a cabeça de Kim - Não sabia que tomar banho com alguém podia ser tão bom, mas isso é ótimo.

Say Yes To Heaven - KimChayWhere stories live. Discover now