extra - rest of my life (pt.1)

335 22 17
                                    

e - oi meus amores. decidi trazer esse não tão pequeno extra dos kimchay, porque não estou pronto para dizer tchau para eles nem pra essa fic. tanto essa parte quanto a segunda (que ainda não sei quando vou conseguir terminar de editar pra postar) serão pelo POV do Kim.

obrigado a quem teve paciência de acompanhar essa fanfic e me apoiar lendo ela. espero que gostem desse extra 🤍

⭐️

(1 ano e meio depois)

Kimhan sempre havia odiado viajar de avião, já que morria de medo de ver as paisagens tão de cima, mas nunca deixava ninguém saber disso. Claro, ninguém fora Chay. Por isso adorava ter a presença do mais novo ao seu lado em todas as viagens de família, ele lhe deixava tão em paz que até o medo de altura era minimizado em alguns momentos.

E era impossível ter medo de altura ou se importar com qualquer outra coisa quando se estava nos braços do seu namorado.

- Você tá tão calmo, bebê - Chay sussurrou meio sonolento. Mesmo depois de horas no avião ele não havia dormido - Nem parece que tava implorando pra gente vim de trem pra Lampang.

- Não acredito que o Kimmy queria fazer a gente passar dez horas em um trem só por medo de avião - Macau virou de onde sentava, em frente ao casal, para comentar - E agora tá aí parecendo um gatinho em cima do Chay.

- Ninguém pediu sua opinião, Cau - Falou baixo, também com sono, abraçando ainda mais o corpo do namorado contra o seu, adorando o fato de aquelas cadeiras não lhes impedirem de ficar assim - Cadê o Tay pra você ficar quieto?

- Eu não sou o cachorro do meu namorado igual você é do Porchay - Fez uma careta que o outro só conseguiu ver parcialmente, já que tinha os olhos quase fechados - Até namorando eu sou um homem independente como sempre fui...

- Bebê, trouxe suco pra você - Tay voltou para o lado do outro, e Kim não sabia como ele conseguia andar tranquilamente dentro de um avião. Quando viu que Macau conversava com os outros ele pareceu querer rir - Você não pode ficar cinco segundos sem mim que já vai encher o saco dos outros, Cau?

- Não, docinho, eu não tava enchendo eles - Sorriu adorável para o outro, e Kim quase conseguia sentir Chay revirar os olhos ao seu lado - Só tava comentando como é bom o Kim estar tranquilo agora mesmo com medo de voar.

- Inventa outra - O loiro não acreditou, claro. Todos conheciam Macau bem o bastante, principalmente seu namorado - Toma seu suco e bota play aí no filme.

- Que filme vocês tão vendo? - Chay perguntou enquanto os outros dois sentavam em seus lugares - Macau não tá te fazendo assistir nenhum filme chato de herói, né?

- Não, hoje ele pediu pra ver as princesas da Disney em ordem de lançamento - Tay falou simples, e o murmúrio de reclamação de Macau foi audível - Como se ninguém soubesse que você é todo fofo comigo, seu bobo.

Kim riu baixo do primo, pensando na ironia de ele sempre ser o primeiro a lhe criticar, mas ser a pessoa mais romântica e adorável do mundo ao lado de Tay. Eles dois só não conseguiam ser mais melosos que Kim e Chay, mas também, ninguém próximo a eles chegava sequer perto deles em questão de romance.

Mesmo depois de dois anos juntos e morando na mesma casa, eles continuavam do mesmo jeito que eram mesmo antes de namorarem oficialmente. Claro, haviam amadurecido sua relação com o tempo, crescendo e mudando juntos, mas sem nunca deixar de lado o amor e cuidado que sentiam um pelo outro. Até mesmo quando precisavam discutir algo mais sério, faziam aquilo sem brigas, sempre procurando o melhor para os dois. Por isso pareciam os mesmos de dois anos atrás, porque o principal - o fato de que eram completamente apaixonados um pelo outro - não mudaria nunca. Kim amava Chay ainda mais a cada dia que passava ao lado do mais novo, e vice-versa.

Say Yes To Heaven - KimChayWhere stories live. Discover now