- 12 -

593 58 86
                                    

O clima na sala era tenso, Chay em pé e de braços cruzados na frente do seu irmão que praticamente fumaçava de raiva, direcionando um olhar homicida na direção de Kimhan, que ainda sentava atrás de Porchay com uma carinha adorável de sono. Kinn mantinha uma mão firme no ombro do namorado, parecendo pronto para lhe segurar caso algo acontecesse e lhe impedir de avançar em Kim. Enquanto isso, Macau, Vegas, Pete e Tankhun observavam a cena, com sacolas de papel nos braços e provavelmente sem saber o que fazer.

- Gente, vamos deixar eles conversarem - Pete chamou a atenção de todos - Vem, vamos pra cozinha.

- Mas... - Ouviu a voz de Macau protestando.

- Cau, eles precisam resolver isso sozinhos - Vegas concordou com o marido, e chamou os primos também - Kinn, Kimhan, deixem eles sozinhos.

- Chay - Kim sussurrou atrás de si - Quer que eu fique?

- Não, Han - Virou para o garoto, não se importando com os outros lhe observando quando deu um beijo na bochecha de Kim, sabendo que aquilo o faria sorrir - Vai pro meu quarto e volta a dormir, eu resolvo isso.

Quando os dois irmãos foram deixados sozinhos, o clima pareceu pesar ainda mais, ambos esperando para ver quem falaria primeiro. Porsche já estava tão vermelho que poderia explodir a qualquer momento, e acabou sendo o primeiro a dizer algo.

- Não aceito isso - Falou - Não vou deixar você namorar com o Kimhan.

- Que bom que não tô pedindo sua permissão pra nada - Chay rebateu rapidamente, irônico.

- Porchay, eu tô falando sério com você, eu...

- Acredite ou não isso não é sobre você, Che. Eu te amo muito e você é meu irmão, mas você não tem o direito de decidir com quem eu posso ficar ou não.

- Então vocês realmente vão namorar? - Aumentou o tom de voz, parecendo debochar de Chay - Você vai ignorar tudo o que eu te falei sobre o Kimhan e sair de um relacionamento péssimo pra outro que pode ser tão ruim quanto?

- Isso é entre eu e o Kim, se a gente quiser namorar ou não isso não é da conta de ninguém - Manteve a calma, mesmo que seu irmão tivesse jogado baixo falando de seu ex - E não compare o Kimhan com o Bear, ele não merece ser insultado desse jeito, você não devia nem citar esse cara perto de mim.

- Você não vê que eu só tô preocupado? Eu te amo e não quero ver você passar por algo ruim de novo.

- Porsche, você já conversou por 15 minutos com o Kim? Você já se preocupou em conhecer ele ou só criou um julgamento baseado no que seu pai Korn fala?

- Não preciso conversar pra saber que não gosto dele.

- Precisa, porque se você se der ao trabalho de parar de reclamar e conhecer o Han, você vai ver a pessoa maravilhosa que ele é - Sabia que provavelmente todos estavam ouvindo o que eles diziam, que o próprio Kim poderia lhe ouvir, mas não se importou - Ele é bondoso, gentil e cuidadoso. Ele nunca se aproveitou de mim e sempre se esforça pra me apoiar e me deixar confortável em todas as situações, ele se importa com o que eu penso e o que eu gosto, ele me escuta de verdade. Sabe o que ele disse quando você começou com essa birra ridícula por causa da gente? - Porsche continuou calado, e ele falou mesmo assim - Ele falou que não queria causar problemas entre eu e você e que se afastaria se fosse preciso, porque não quer afetar nossa relação.

- E por que ele não se afasta logo? - Porsche só faltava fazer bico, tamanha era sua birra - Você realmente vai deixar um garoto qualquer afetar nossa família?

- Ninguém mais da família tá se importando com isso, Porsche! - Chay falou alto, perdendo a paciência - Porra, só você tá fazendo uma tempestade em copo d'água por isso. Eu sempre te apoiei em tudo, nunca duvidei de você, será que você não pode fazer o mesmo por mim uma vez na vida?

Say Yes To Heaven - KimChayWhere stories live. Discover now