事件 - Culpa

81 10 70
                                    

Um estrondo vindo do andar de baixo me arranca de meu sono profundo.

Pego meus óculos e desço correndo, preocupada com o que pode ter causado esse barulho.

Quando passo pelas escadas, uma cabeleira ruiva me chama atenção e um breve clique paira em minha mente. Ele quase nunca está presente, e eu acho que nunca cheguei a sequer ouvir sua voz.

- Ei Sunoo, está tudo bem? - Pergunto.

Ele me olha de cima abaixo e dá de ombros, voltando a caminhar tranquilamente.

Sei que ele não concorda com a decisão de Jungwon de ficarmos aqui por enquanto, mas confesso que gostaria de saber o motivo pelo qual ele nunca está presente.

Retomo meu trajeto rapidamente, e quando finalmente chego à cozinha às pressas, a atenção de todos se volta a mim. É óbvio que está tudo bem pelo que reparo, porém, o que parece não estar nada bem é minha aparência.

Jungwon dispara um sorriso ladino ao me encarar enquanto Jay fecha a cara. Sunghoon passa os olhos por mim como naquela noite e Heeseung e Suji parecem estar um pouco desconcertados, além de estarem bem... próximos. O que aconteceu aqui?

Sentindo meu rosto queimar graças a todos os olhares presos em mim, olho para baixo e me dou conta de que desci completamente sem pensar em como estou descabelada e vestida apenas com a camisa de Jungwon, que se encontra um pouco curta demais.

O susto que me arrancou da cama acabou por me deixar tão preocupada que nem me arrumei apropriadamente antes de descer as escadas.

- É... - pigarreio, enquanto tento arrumar minhas vestes desesperadamente - bom dia.

- Bom dia. - Heeseung, Suji e Jungwon respondem juntos.

Sunghoon limpa a garganta e acena com a cabeça ao desviar o olhar, e Jay, como estou tentando me acostumar a chamá-lo, apenas cruza os braços e levanta as sobrancelhas.

- Bom, o café logo estará servido, meninas. - Heeseung diz, passando apressadamente por nós - Qualquer coisa, podem me chamar.

Heeseung parece diferente do habitual, estando completamente desconcertado e sem rumo, e , por isso, some rapidamente. Olho de forma questionadora para Suji, percebendo que ela segue o mesmo comportamento do garoto que acabou de sair daqui impulsivamente. Ela fica vermelha e então eu arregalo meus olhos. Não é possível.

- Fazia anos que eu não via o hyung assim... - Jungwon diz ironicamente, colocando a mão no queixo.

Jay segura uma risada e eu fico surpresa. Alguma coisa muito interessante deve ter acontecido aqui para ter causado o milagre de fazer esse garoto expressar algo que não fosse uma feição séria e entediada.

- Verdade - Sunghoon diz, se aproximando de nós. - Ele parece muito atordoado... Será que está doente?

Todos começaram a rir, o que me deixa ainda mais confusa. Olho para Suji e nunca a tinha visto tão vermelha em toda a minha vida.

Ok, eu preciso saber disso.

Jay decide ajudar com a mesa e parece de bom humor, tirando o fato de que revira os olhos quando passa por mim; coisa que requer muito de meu autocontrole para não voar em cima dele e mandá-lo para um lugar mega agradável.

Garoto irritante.

- Meninas - Jungwon chama nossa atenção, apontando para a porta. - Podem ir na frente. Já iremos servir o café da manhã.

- Podemos comer aqui - digo, apontando para a bancada. - Vocês não precisam se preocupar tanto assim conosco.

- Não seja teimosa, coração. - Ele diz, ao se aproximar de nós - Eu já disse que são nossas convidadas, e queremos que se sintam em casa.

Sol da Meia Noite; ENHYPENजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें