O casamento do meu amigo

722 76 11
                                    

   ☆☆Markus☆☆

   Há, alguns meses, recebi um convite de casamento, algo que eu realmente não esperava quanto se tratava de quem enviou.

     Rafael estava se casando, se me pergunta-se a anos atrás,eu diria que que era meu grande amigo,agora tudo o que posso dizer a respeito dele é que um dia ele pagara pelo o que me fez.

    Mandei que enviassem um presente a ele em meu nome, junto com os parabéns pelo casamento, mas decidi que não iria á cerimônia, tenho certeza de que ele só me convidou para mostrar que estava bem, e feliz mesmo depois de tudo.

     Eu sou o empresário famoso, meu nome está ligado a muitos negócios de sucesso e altamente lucrativos, frio e calculista, essa é minha fama entre os que me conhecem, não é atoa que que me tornei um bilionário tao jovem.

     Numca estou envolvido em escândalo, tento chamar minino de atenção possível para minha vida particular.

   - Eai, como você está? Alex, um dos meus poucos amigos invadiu meu escritório.

    - Sabe que deveria esperar ser anunciado entes de entrar na minha sala, não sabe?- Perguntei sem erguer os olhos do documentos em minhas mão.

    - Nossa, está de mal humor como sempre, como eu ainda insisto em ter você como amigo? - Ele além de ter uma empresa, na qual temos sociedade, é bem proximo a mim. - O que vai fazer amis tarde?

    - Trabalhar e quando terminar ir para minha casa! - Respondi em tom seco, já esperando que ele entendesse que eu não pretendia sair.

    - Nao vai mais, temos um encontro para ir... - Eu olhei pela primeira vez, ele tinha os olhos esperançoso, como uma criança que a guarda saber que ganhou o que pediu no Natal.

    - Não! - Eu sabia que ele insistiria, Alex não era o tipo de pessoa que desistia tão facilmente, e era por isso que trabalhávamos juntos, éramos bons em perseguir e alcança o nosso objetivo.

    - Não vou aceitar um não como resposta! A meses você não sai com a gente existe, uma vida além de trabalhar Markus, você ainda é jovem, deixe para ser rabugento dessa maneira quando idade chegar!

     - Não foi saindo que eu consegui tudo que tenho hoje, foi trabalhando. - Suspirei derrotado, sabendo que ele nao desistiria iria me tomar boa parte da dia se eu não fizesse o que ele estava pedindo, então assenti aceitado seu convite. - Agora saia da minha sala e me deixa trabalhar antes que eu mude de ideia.- Completei.

     - E do que adianta ter tudo isso é não desfrutar? Mesmo lugar sempre, no mesmo horário, nos vemos lá. - Ele saiu assoviando da minha sala.

     Mesmo sendo cabeça de vento, Alex é um homem inteligente, nos conhecemos deste a infância, assim como Rafael.
Terminei de trabalhar já muito próximo do horário de ir, passei em casa para um banho rápido, e não tinha intenção de me demorar.

     Os seguranças nem mesmo olhavam na minha direção, já sabia que não devia me parar de maneira nenhuma. O local estava cheio, como sempre, mas as pessoas frequentetavam, normalmente eram de alta classe, ou ao nemos acompanhavam alguém de nome, assim não tinha bagunça.

    Todos os meu amigos já estavam presentes, e eu podia conta los nos dedos de uma única mão, embora não fossem todos tão chegados quanto Alex.

    Me cumprimentaram, Já estavm um pouco alterados, bebiam muito quanto saím assim todos juntos.

     Passando um pouco mais de uma hora, é bastante conversa fora, eu já queria ir embora, mais eles continuavam a me segurar, até que alguém que eu não gostaria de ver chegou, fazendo todos os ossos do meu corpo sentiram repousar.

O Bebê do BilionárioWhere stories live. Discover now