Ela me deixa Leve

518 43 19
                                    

☆☆☆Markus☆☆☆

Alex e eu sempre tivemos uma ligação, desde que estivemos servindo juntos, criamos um vínculo forte e uma amizade forte. Ele finge que é Durão, que não liga mas eu sei que no fundo ele está magoado por eu não ter dito nada....

- Aconteceram rápido demais para me fazer uma ligação. - Ele suspirou e balançou a cabeça em negativa, seu drama estava me fazendo querer rir. - Que seja, já passou, não posso fazer muito agora, até conhecer minha cunhada, você ainda será um mala sem alça que não tem respeito pelos amigos.

- Não faca tanto drama Alex, Melissa e eu temos um contrato, ele precisava de ajuda e eu tinha os recursos a oferecer, eu precisava de uma esposa e ela caiu do céu.

- Por que eu tenho a leve sensação de que isso não vai dar muito certo? - Ele começou a andar de um lado para outro da sala. - Vocês vão acabar se apaixonando de verdade, esse tipo de coisa nunca dá certo Markus!

- Vai dar certo pra mim, acredite

Peguei meu celular e liguei pra casa, e soube que Melissa tinha saído.

Levei um susto quando soube que ela saiu sozinha, deixei um de meus homens, um dos mais confiáveis, responsável pelos cuidados com ela.

Enquanto eu estava ficando quase louco sem saber por onde ela andava, Alex ficava apenas olhando pra me e sorrindo feito um besta.

Imediatamente liguei para o responsável pela segurança de Melissa e ele me disse que não a viu sair, me pediu desculpas me dizendo que havia saído apenas uma vez de seu posto por necessidade.

Conheço meus homens e também a índole deles, todos os ex soldados muito responsável, eles todos são confiáveis.

- Eu sinto muito senhor, eu não a vi sair, sinto muito pelo meu erro.- Ele me disse ao telefone quando eu liguei para saber onde ela estava.

- Eu entendo, Melissa ainda não sabe exatamente como se comporta, ela nem mesmo sabia que precisava sair acompanhada. Mandarei alguém para vocês revezarem para evitar essas inconveniência.

Desliguei rapidamente para poder liga para Melissa, enquanto Alex me olhava com o ar de gracinhas. - Eu estou até atrasado demais, já está aí todo caidinho de amores. - Zombou de me enquanto eu ficava cada vez mais nervoso. - Eu não posso acreditar que no que meus olhos estão vendo..... justo você se encantando com um r**o de saia? O mundo está mesmo muito estranho.

- Alex, sabe bem que eu não sou assim, estou apenas preocupado com o bem estar dela, saiu sem avisar e sem segurança, agora com ela vinculada ao meu nome, não há quem não me conheça nessa cidade e nos arredores, Melissa só não se acostumou ainda que ela não é mais tão invisível. - Espero que nada de r**m aconteça com ela......

- Nem acredito que serei eu a ficar para ser titio, eu tinha esperança de que fosse você! Nunca foi muito sociável, tinha dificuldade de se aproximar das pessoas e por algum motivo que eu ainda não conheço, você vai se casar antes de mim...... Qual o problema das mulheres? - Alex sendo Alex.

- Será que posso liga pra ela? - Ele ergueu as mãos fazendo graças, e eu liguei para Melissa.

Conversamos um pouco e ela me disse onde estava, pedi que ela me encontrasse em um ponto ali perto, eu precisava fazê-la entender os risco de que ela fez hoje.

Alex estava se balançando na cadeira minha frente, com um sorriso zombeteiro olhando em minha direção, acabei soando frio do que queria com Melissa ao telefone, não queria que ela entendesse m*l, mas também não queria dar ao Alex mais motivo para brincar comigo.

- Posso dizer uma último coisa antes que você saia? - Ele me encarava com os olhos de cachorrinho na chuva.

- Pode Alex...... manda ver.
- Respondi já desistindo.

- Minha cunhada é muito gata! Está de parabéns por ter uma mulher assim...... mais ainda não entendo o que ela faz com você. - Ele saiu de minha sala dando risada, enquanto eu procurava minhas chaves para ir buscá-la...... e eu numca perco nada nem deixo nada fora do lugar........

Melissa chegou tão pouco tempo em minha vida, mas já está fazendo mudanças em mim das quais eu numca me permitir, como por exemplo, comer sentado no chão da sala...... pra ela parecia uma coisa tão natural, que acabou parecendo natural para mim também.

Eu não queria ter que concordar com Alex, mas essa coisas de contrato pode não ter sido melhor ideias, não para alguém que não pretendia encontrar uma companheira tão cedo na vida, iria civilmente uma que era apaixonada por outro homem a pouco tempo atrás, não é culpa dela, mas sei que isso é imponsabilidade de sentir algo por mim, algo além do que temos.

Sai do escritório em direção ao local onde marcamos, minha cabeça não parava de remoer as coisas que Alex me disse.

Ela estava sentada com várias sacolas nas mãos, a ajudei se acomodar e tentei manter uma conversa com ela, precisa explicar até ela não poderia mais fazer aquilo.

Fomos a joalheria mais conhecida aqui, precisava que ela carregasse algo para se lembrar do nosso compromisso, sentir a necessidade de todos os que olhassem para ela, saberam que ela está comigo.

Fomos bem atendidos e a vendedora trouxe os exclusivos que eu tinha pedido para separar mais cedo. Vi quando os olhos dela acenderam com um brilho lindo para um anel em específico.

Era ele, eu o coloquei no dedo dela e beijei sua mão com o anel. O movimento não foi pesado, meu corpo agiu por si só e eu vi o quanto ela pareceu gostar, aquilo me deu um pouco de esperança.

Ao sairmos, começamos a seguir para o restaurante, mais meu celular tocou e o identificador de chamadas me mostrou ser alguém com quem não queria falar.

Pedi licença a Melissa e entrei em uma loja para atender longe do barulho e longe dela.

- O que você quer? - Meu tom de voz seco não deixava dúvidas de que eu nemos queria era atender aquela ligação.

- Markus, não precisa ser grosso, olha....... eu só quero conversar, você nunca me deu essa chance, você não poderia ao nemos ouvir o que eu tenho a dizer. - Quem ela pensar que é para querer reivindicar o que quer que seja de mim?

- Ana, eu não compreendo o que pode ser tão importante, a ponto de me fazer querer conversar com você. Não a nada a ser dito.

- Você vai se casar Markus, é eu sei que você ainda não me esqueceu, você não pode se casar sem antes me dar uma chance de explicar a você. - Ela parecia está querendo chorar, um dia aquele teatro me comoveu, mas hoje não mais.

- Explica o que quer Ana? Não tem nada para ser explicado ou dito, você queria tudo e acabou ficando sem nada, e é por isso que agora se arrempendeu, mas eu não quero você, Melissa é perfeita pra mim.

Ainda fiquei alguns minutos mais no telefone com Ana, ela insistia em querer concerta as coisas, mas uma cristal quebrado jamais voltará a ser o mesmo, e eu sou a prova viva disso.

Mesmo assim eu a escutei e tentei ser tão gentil quanto podia, não quero que ela pense que me afeta de alguma maneira.

Quando retornei, ouvi Sarah e Melissa discutindo, as duas pareciam querer se atacar, mas Melissa parecia bem mais controlada.

Depois é tranquilizar a nossa situação, fomos para dentro do restaurante...... que dia exaustivo foi hoje...... aconteceram tantas coisas...... mas o que mais me deixou abismado, foi o quanto eu me importo com a mulher que está sentada a minha frente.

O Bebê do BilionárioWhere stories live. Discover now