A proposta

652 75 13
                                    

  ☆☆Melissa☆☆

    Sai do hotel o mais rápido que pude, tentando não ser notada, não queria que ninguém soubesse que estivesse por ali depois de todo aquele escândalo no meu casamento.

    Peguei um taxi, mas ainda não me sentia confortável para ir pra casa, decidi que iria a praia, em um lugar especial onde sempre gostei de me refugiar quando me sentia triste.

     Havia um deck que levava até uma parte mais funda do mar, e bem ao seu fim havia, um pequeno gazebo com um banco, o era um lugar muitas pessoas iam por isso passou a ser a onde eu ia com frequência.

    O céu estava cinza, sinal de que chuveria a qualquer momento, combinava bem com o meu humor, não havia mais cor, fui atraída por duas pessoas que amava.

    Caminhei de vagar pelo deck, olhando o horizonte, deixando minha mente se livrasse de todo peso que vinha me sentindo.

     Pensei no estranho com quem eu dormi na noite passada, ainda não acredito que tive tamanha coragem, mesmo esses anos que estava namorando Rafael, eu jamais o permitir me tocar, e agora em uma noite de bebedeira e raiva, me entreguei alguém que eu nem conheço.

     Que grande tola eu fui, por que pensei que fazer isso aí me livrar da sensação de amargura, que eu tenho?

    Os flash da noite vinham, eu ainda conseguir me lembrar de muito, e hoje pela manhã quando o vi dormindo, era um homem muito bonito, seu corpo invejável.

    Fico feliz em não vê-lo novamente, eu provavelmente morreria de vergonha. O que ele deve pensar de mim depois de ontem...

  Tentei mudar de rumo dos pensamentos, mas minha mente insiste em atirar contra mim as memórias de tudo o que eu vivi em apenas um única.

    Parei no fim do deck, olhando para o mar, uma chuva um pouco mais forte começava a cair, em breve o lugar não seria muito seguro pra ficar.

   Virei meu corpo para baixo, a fim de me molhar um pouco a ponta dos dedos, ouvi passos rápido vindo em minha direção, então me virei rápidamente .

   Dois homens estavam com as mãos estiradas me dizendo pra ter calmar, estava muito bem vestidos, mas eram grandes e assustadores.

    - Senhorita, peço que se a calme e ande para longe daí, o mar estava bravo, não faça nada precipitado. - do que é que estão falando?

    - Quem são vocês? - Perguntei cismada. Os dois pareciam saído de um filme de agente secretos, termos pretos, completamente iguais, nenhuma expressão...

   - Só queremos que a Senhorita volte em segurança, nos podemos acompanhar.

    - Não vou a lugar nenhum com vocês,  não sei quem são, nem o que querem comigo, e melhor que se afastem! - tentei ao máximo parecer firme em minhas palavras, mas a verdade é que estava morrendo de medo.

    Notei pelo canto do olho quando o outro homem, o que estava falando, estava com o celular no ouvido, falando baixo, então não consegui entender o que estava dizendo.

     Eles estavam um pouco se aproximado de mim, e ué estava ficando cada vez mais assustada, o que queriam aqueles homens comigo? Eu não era ninguém importante, por que alguém iria querer me s*******r?

    - Se afastam de mim! Eu estou avisando!

   - Avisando o que Melissa? O que você pode fazer contra duas parede de músculos?

    Dei mais alguns passos para trás, esbarrando as costas na madeira do limite do deck, então subir e fiquei pendurada do outro lado. Ao que os dois pararam no lugar que estavam me encarando assustados.

O Bebê do BilionárioDove le storie prendono vita. Scoprilo ora