Novo Emprego

265 25 2
                                    

☆☆☆☆Melissa ☆☆☆☆

Acho que ele está tentando me matar, seu rosto não expressão nenhum tipo de emoção, ele apenas me olhou sem dizer uma palavra sequer...

Minha cabeça fica pensando em milhares de probabilidades, e nenhuma delas incluem um "sim, você pode ir Melissa". Pensei na voz dele enquanto imaginava.

- Você está falando sério? - Ele me olhava estranhamente.

Eu perdi a voz, não sabia o que responder, estava ficando envergonhada..

- Mel, você pode trabalhar, claro que tem que estar protegida, mas eu jamais me negaria a isso.

Eu o olhei incrédula, nem consigo acreditar que foi assim tão fácil, acho que mais uma vez o julguei mal, deveria não ficar sempre esperando o pior.

- Eu pensei que você não iria gostar da ideia, está sempre tão preocupado com a minha segurança, achei que seria um problema..

-É claro que não é nenhum problema, mas eu tenho uma ideia, você poderia trabalhar comigo..

Trabalhar com ele? E isso mesmo que eu ouvi?

Levantei do meu lugar e andei atéo outro lado da mesa dando pequenos pulinhos e o abracei. - Obrigada, e sim, ei adoraria trabalhar com você, a tempos eu gostaria de por meus estudos em prática.

- Você não tinha trabalhado na sua área ainda?

- Não.. é... meus pais, eles acabaram não ne deixando muito tempo... bom, você os conhece, não são lá pessoas tão maravilhosas. - A mais triste realidade, depois que comecei a namorar com Rafael, não que antes eles ligassem para o meu futuro, mas depois disso eles queriam apenas que eu me concentrasse em casar com ele, assim quando a empresa dele crescesse mais, eu estaria junto.

- Sua família não é das mais encantadoras, tenho que admitir, mas agora você tem um futuro marido, que vai te apoiar muito. Ea propósito, o que é que você faz? Qual a sua área?

Ciências tecnológicas, já desenvolvi alguns sistemas de segurança, claro que eu tive o trabalho, mas foi tudo em grupo, acabei deixando de lado essas coisas de direitos. - Faz tanto tempo que nem sei mais se sou tão boa como era antes.

- Uau, eu não imaginaria olhando para você, não que aparecia defina uma pessoa, mas não parece alguém que é envolvida na área da tecnologia.

-Sei que não dá para dizer, mas eu realmente mandava bem, não sei como estou agora, mas eu era muito boa. Sinto Muita falta de fazer o que gosto.

-Acredito em você. tenho me surpreendido tanto ultimamente... uma coisa que é bem difícil alguém conseguir. - Ele estava me olhando de outra maneira agora, não era nada como já tinha feito antes, não era desejo.. admiração?

- Quando eu começo? Amanha mesmo? Estou tão animada! Não vejo a hora de poder te ajudar em algo. - Comentei animadamente.

Markus tem feito tanto por mim, eu queria muito ter como retribuir tudo.

-Pode começar quando quiser, amanh para mim está ótimo.

- Farei nosso café da manh todos os dias, e vou me assegurar de que o Sr. Meu querido futuro esposo, faça as suas refeições nos devidos horários! -

Hum.. você vai me monitorar? Acho que vamos ter alguns problemas..

. - Por quê? -Já pensei em inúmeras possibilidades de algo sair mal.

- Como eu vou resistir a você todos os dias? Como posso me concentrar no trabalho sabendo que você, meu pedaço de tentação ambulante, estará transitando entre os corredores da empresa? - Senti meu rosto arder. Acho tão lindo quando você cora. - Ele passou a ponta dos dedos em meu rosto levemente.

-Terá que ter muito autocontrole Sr. Vieira, não queremos que eu tenha um problema com meu chefe. -Usei uma voz sedutora, era raro eu tentar provocar, nem sei o porque de ter feito isso.

- Ah, mas isso é exigir demais de um homem... como posso não me concentrar em você, quando sei exatamente o que tem aí por baixo? Mais uma vez senti meu rosto queimar e com certeza estava tão vermelha quanto um farol.

Markus tem o dom de me provocar, Somente sua vozé capaz de causar arrepios, vai mesmo ser um grande Vieira, não queremos que eu tenha um problema com meu chefe. - Usei uma voz sedutora, era raro eu tentar provocar, nem sei o porque deter feito isso.

O Bebê do BilionárioWhere stories live. Discover now