irmãs

509 49 20
                                    

É claro que eu reconheci a voz assim que escutei, como alguém não e conhece a voz da pessoa que considerava tão importante em sua vida?

- Sarah, que bom te ver, como foi a viagem? Espero que tenha corrido tudo bem. - Respondi tentando parecer desinteressada e tranquila, o que era bastante difícil de julgar que ela estava na lua de mel que eu planejei.

- Não precisa vir com esse ar de quem superou Melissa sei bem que está se mordendo de raiva, e sim, minha viagem foi maravilhosa, com meu marido incrível, e você? Já foi descoberta como golpista pelo seu noivo? - Claro que ela não perderia a oportunidade de me provocar.

- Markus e eu estamos ótimos, não teve tempo de ver as notícias? Anunciamos publicamente ontem, e nosso jantar de noivado é amanhã, vocês estão convidados. - Movimentei minha mãos levemente, e o olhar de minha irmã se prendeu a minha mão.

- De onde você tirou isso? - Sua pergunta era cheia de indignação, com raiva, é claro que ela tinha reconhecido o anel, ela passava a vida dizendo que teria o melhor, conhecia todos os modelos exclusivos de todas as lojas importantes da cidade.

- Como é de onde eu tirei? É claro meu noivo me deu, é o meu anel de noivado. - Abri um sorriso falso e debochado para ela, assim como ela acostumava agir comigo.

- Você pensar que é que andar aí se exibindo? Você não merece esse tipo de joia, você não é mulher o bastante para estar ao lado de alguém importante! - Ela estava quase gritando, seus olhos estavam abertos, seu rosto vermelho, ela estava com muita raiva, eu só não conseguia entender de fato o motivo de tanta raiva, ela quer ser feliz, mas não suporta que eu seja feliz também?

- Bom, parece que meu noivo pensar que eu sou alguém que merece, já que ele mesmo escolheu pra me- Ela estava espumando, e eu contente por deixá-la irritada.

- E onde está seu noivo? Aposto que ele nem mesmo sabe que você está por aqui gastando o dinheiro dele! Ele sabe o tipo de pessoa que você é? Sabe que tudo que te interessa é o dinheiro dele? Você não me engana com essa cara de boa moça Melissa, sei o quão interesseira você é! Quem que se diz tão apaixonada aceita um pedido de casamento tão rápido? É notável seu interesse. - Por sorte l shopping era vazio, já que não era toda a cidade que poderia estar ali, mesmo assim as acusações dela me magoavam, eu numca fui assim, muito pelo contrario, quem sempre se mostrou dessa maneira foi ela mesma.

Estava me segurando para nao dar a ela a surra que merece, já que ela estava grávida e não queria ser eu a culpada por mais isso.

- Acho melhor que se acalme Sarah, na sua condição não é bom ficar assim tão estressada. Além do mais, a minha vida com Markus não diz respeito você é nem a ninguém. - Eu ia entrar no restaurante, queria mesmo evitar ainda mais conflitos, sabia bem que Sarah não mediria esforços para me provocar.

- Sabe que quando ele descobrir a verdade você irá virar motivo de piada em toda a cidade! Ser abandonada pela segunda vez em um espaço de tempo tão curto não deve ser agradável. - Seu riso estava me irritando profundamente, ela tinha o dom de me colocar pra baixo, já que era a única que eu tinha ao meu lado até pouco tempo atrás.

- Por que não conseguir ficar feliz por me? Por que tanta raiva? Você diz que ama Rafael, ótimo, vocês estão juntos, então por que tudo isso? Raiva, rancor, o que foi eu te fiz? - Eu realmente queria saber, aquilo não podia ser a troca de nada, não era possível.

- Você não será feliz, não irá se casar, porque não vale nada, e eu ajudarei que ele tenha seus olhos abertos, você não é mulher para ele, nem para homem nenhum. - Ainda era difícil acreditar que ela poderia me odiar tanto assim, mas ela odiava, e deixava tudo aquilo bem claro.

- E desde quando meus olhos estão fechados?

- Ouvi a voz de Markus vindo de perto de nós, a julgar pela cara de surpresa de minha irmã, ela também não tinha notado aproximação. - Não foi de olhos fechados que ergui meu império, crio que esteja equivocada.

-Sarah mudou sua fisionomia assim que Markus se aproximou.

- Sr, Vieira, não sabia que estava por a aqui, é sempre um homem tão ocupado, fica fazendo os gosto da sua irmã não deve ter sido fácil, ela é tão exigente, não é mesmo?

- Exigente? Melissa?- Ele me abraçou pela cintura, e como de costume sentir meu corpo se aquecer. O meu desejo constante é crescente por ele estava começando a me dar medo. Sarah observava cada um de nossos movimentos, nos analisando como se buscasse defeitos. - Melissa quase precisou ser arrastada até aqui, é difícil ver uma mulher que não sabe nem ao nemos o que está carregando nas mãos, e não é do anel que estou falando, é meu próprio coração que salta no peito sempre que a vê.

- Isso é por que ainda não a conhece tão bem - O rosto dela não negava seu descontamento. Sua expressões estavam se mudando com facilidade.

- Tem razão, se conhecendo tão pouco já daria o mundo por ela, imagine só quando eu a conhecer como a palma da minha mão, aí daquele que se meter com ela. - Ele me olhou por um instante,e um sorriso brotou em seus lábios, reflexo do dele que também estava presente.

- Bom, eu não quero atrapalhar vocês, estava apenas de passagem, comprando algumas coisas para o bebê, Rafael está tão empolgado com a chegada do nosso filho, que m*l consegue se conter.

- Mel te avisou a respeito do jantar, espero que não seja repetino demais, quero que toda a família de Melissa esteja presente. - Mel? Agora eu sou Mel? Isso é diferente.... - Quero que o mundo inteiro saiba que está preciosa mulher é apenas minha.

- Claro, ela me avisou sim, eu não perderia este jantar por nada, ela é minha irmã afinal, não quero que haja mais nenhum desconforto na família, embora saiba que ela não me perdoa com tanta facilidade, eu ainda amo.
- Como ela ousa tentar se passar por boa moça? É uma vibora traiçoeira! - Melissa não aceita que Rafael me ame, mas eu a desejo toda a felicidade do mundo. - Cobra!

Eu não acredito que eu acreditei nela por tanto tempo, como eu pude ser assim tão ingênua? Tão boba? Sara é tão ardilosa quanto o próprio d***o, com essa cara de boa moça, mas eu já vi sua verdadeira face, e Markus não é o tipo de homem que cai em joguinhos.

- Eu garanto a você que não há nada que eu possa guardar mágoa, foi graças a você Sarah, que encontrei alguém tão maravilhoso quando Markus, estava cometendo um erro na minha vida e deixaria o amor verdadeiro passar, mas você foi quem acabou sendo quem abriu meus olhos, e aqui estamos nós, noivos e felizes. Não se preocupe com nada vocês dois se merecem, ficam ótimos juntos. -Respondi a ela com máximo de sarcasmo que pude.

- Vamos almoçar querida? Tenho que voltar a empresa, assim te deixo em nossa casa antes. - Vi que Sarah estáva com com o rosto distorcido de nervoso, então abri meu sorriso mais luminoso e me despedir.

Ela sorriu e saiu pisando duro, estava com várias sacolas nas mãos, ela só queria status, e era isso que penso que Rafael lhe proporciona, uma vida de luxo e riquezas, e foi por isso que ela o tirou de me, mas por que ela insiste que quem não presta sou eu? Que eu não mereço?

- Está tudo bem? - Markus me perguntou tirando me de meus devaneios.

- Está sim, eu só não entendo, queria saber por que de ser assim tão traiçoeira. - Disse enquanto caminhávamos para dentro do restaurante, então me lembrei de algo bem mais interessante do que Sarah.

- Então.... Mel? - Vi que ele se sentiu um pouco sem graça. - Eu adorei.
- Sorri pra ele e ele retribuiu.

- Combina perfeitamente com você! Tão doce quanto. - Agora foi a minha vez de ficar sem jeito.

- Obrigada, mais uma vez por me resgatar, muito em breve eu posso acabar acreditando que você é um príncipe de armadura e cavalo branco.

- Talvez..... mais estou mais para o lobo m*l. Ele abriu o sorriso, mas era aquele sorriso, eu já conseguia definir quando estava pensando em algo a mais justamente quando ele sorri para me.

Nos almoçamos, conversamos, estamos mesmo nos dando muito bem....

O Bebê do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora