Sentimento Estranho

444 42 5
                                    

☆☆☆Markus ☆☆☆

Melissa está mesmo radiante esta noite, não teve um instante durante o tempo em que estamos aqui que eu não a tenha olhado com cobiça

Ela escondeu de mima sua escolha de vestido, nem acredito que eu tenha deixado isso acontecer, mas aconteceu, normalmente eu gosto de ter tudo dentro do meu controle, mas é difícil negar a ela o que quer que seja. É bastante diferente do meu habitual.

O vestido azul claro abraçava suas curvas no ponto certo, nada relevador demais, mais pra mim que já vi sem nada, não é difícil deixar a mente vagar.

Quando ela abriu a porta para que eu a guiar-se para o Salão, eu não estava preparado para oque eu vi, Melissa estava tão bela, que eu me esqueci de como se repirava. Engoli com dificuldade, e minha respiração ficou levemente irregular, minha vontade era arrancar ela daquele lugar e ter ela somente pra me. - Estou arrepedido de ter te deixado me esconder isso... você está linda, mas eu não queria ter que dividir esta imagem com ninguém....

- Não exagere Sr. VIEIRA, poderia ir a padaria assim.... - Ela acha mesmo que eu a deixaria ir a algum lugar sozinha daquele jeito? Sentir uma coisa crescendo no meu peito.... um sentimento estranho e incômodo.

- A não, com certeza não poderia. - Dei nela um leve beijo nos lábios, porque sentia necessidade de algum contato com ela, uma avontade louca de mostrar a todos que ela era minha.... - Está pronta futura Sra. Vieira? - Ela acenou positivamente com a cabeça, e nós saímos, não queria deixar os convidados esperando por muito tempo. - Você está maravilhosa... aí de quem olhar por mais tempo do que deve.

Uma das primeiras pessoas avir cumprimentar Melissa foi Alex, a coitada me olhava desesperada sem saber quem era que falava com ela como se a conhecesse a tanto anos, foi engraçado de ver, mas eu já conhecia Alex, era impossível que agisse de outra maneira.

A família dela não parecia muito feliz, todos estavam com o cara fechada como se tivessem em um enterro, mas eu pouco me importei, mesmo quando Ana veio falar sobre o casamento, eu mantive minha postura sem perder a minha paciência nem por um minuto.

Mas uma única coisa tirou toda a perfeição da minha noite.

Melissa me informou que precisava se ausentar por alguns minutos, eu até pensei em acompanhá-la, mas não tive a oportunidade, já que estava conversando com alguns sócios e não queria ser m*l educado. - Querido, preciso me retirar por um momento, volto já. - Vi a direção que ela foi, era para os nosso camarins.

Continuei a conversa animadamente, até ver Sarah seguindo pelo mesmo caminho onde Melissa tinha ido.

Sabia bem que minha noiva era capaz de lidar com sua própria irmã, as duas já tem espenzinhado a algum tempo, não seria nada diferente daquela vez, achei que poderia levar mais alguns minutos, já que não era um risco, continuei por mais algum tempo conversando com meus parceiros comerciais, mas o fato de ela ainda não ter voltado me incomodava, bem mais do que deveria.

Olhei para mesa da família de Melissa, para verificar se Sarah já estava de volta, foi aí que eu fiquei irritado, não havia sinal de Sarah, mas seu querido Marido também não estava ali, onde é que ele estava?

- Com licença, vou verificar se está tudo bem com a minha noiva. - Anuciei e todos eles riram.

- já não consegue mas ficar longe dela? Depois do casamento isso muda.

O Bebê do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora