Noivado

483 40 11
                                    

☆☆☆ Melissa☆☆☆

Depois do almoço incrível que tivemos, eu fui até uma loja pegar um vestido para o meu noivado, e também em outra para pegar algumas coisas mais básicas.

Markus queria ver o vestido, mas eu proibir. - Como é que você não vai me deixar ver? Não acredito nisso! - Ele ficou resmungando quando eu saí do provador sem mostrar abraço nada pra ele, eu sempre fui muito decidida, então foi o que eu bati o olho, gostei e nem mesmo quis ver outro. - Melissa, eu vou ficar curioso até amanhã a noite? Não pode ser........ - Estava rindo da perplexidade dele,não sei por que, mas eu quero surpreender lo, acho que ele vai gostar muito da minha escolha.

Ele me levou em casa, os seguranças no carro de trás levaram as coisas que eu tinha comprado, o carro dele não cabia muita coisa.

- Não vai mesmo me mostrar? - Eu sorri e balancei a cabeça negativamente.

- Terá que esperar até o jantar....... assim como todos.

- Eu sou o noivo, não sou como os outros

- Assim vai perder a graça.

- Acredito que nada no seu corpo vai perder a graça para me..... nunca. - Conseguiu me deixar sem graça, senti meu rosto esquentar e sabia que já estava vermelha.

- Acho incrível como faço você corar tão facilmente. - Ele me olhava tão profundamente que senti ainda mais calor nas maçãs do rosto.

Ele me levou de volta ao nosso apartamento, ele precisou voltar a empresa enquanto eu fique e comecei o projeto de decoração do apartamento.

Comprei alguns vasos e flores e muitos girassois, eu os amo, não peguei as flores verdadeiras, mais deixei um vaso separado pra isso, assim eu compraria diversas pra trocar.

Almofadas para sala e o quarto, alguns quadros para colocar as fotos de noivado e do casamento,,,,,,,,

Eu vou me casar, eu nem acredito nisso, passar por tudo isso de novo, o problema é que eu já estou com o coração saltando pela boca, só de imaginar sinto um frio percorrer pela minha espinha.

- Senhorita, que bom que está de volta, o senhor não ficou muito satisfeito por ter saído sozinha.....
- Ivone entrou na sala enquanto eu estava arrumando minha decoração.

- Ivone, por favor, me chame de Melissa, Senhorita ou senhora não.....
- Implorei a ela com as duas mãos unidas, arranquei uma risadinha dela.

- Tudo bem Melissa, mas se alguém perguntar, negarei para sempre.
- Nos duas demos risada uma pra outra, e notei o olhar dela percorrer a sala.

- Acha que ele ficará muito irritado quando ver isso? É que tudo parece tão frio e sem graça, sem vida e sem cor, eu só queria ter um pouco de me aqui. - Estava mesmo desesperada para que algo ali não gostar eu posso tirar tudo, é bem fácil.

- Menina...... se acalme, tenho certeza de que o Sr. Não irá se importar com a mudança, a tempos eu não vejo assim tão tranquilo como tenho o visto, sorrindo...... acho que eu ainda não o tinha visto sorrir antes de você chegar.

- Claro eu acho que ela está exagerando, não é possível que ela trabalhe aqui e nunca tenha visto Markus sorrir, eu já vi várias vezes e estou aqui a apenas alguns dias.

Passei todo o final da tarde e o início da noite andando e um lado para o outro, Ivone lavou meu vestido cuidadosamente, deixou pendurado no quarto de hóspede.

O Bebê do BilionárioWhere stories live. Discover now