14 - Eu vou te f*der com força (+18)

2.1K 162 16
                                    

O treino de hoje foi extremamente exaustivo, o que foi ótimo para aliviar parte da tensão que estava preenchendo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treino de hoje foi extremamente exaustivo, o que foi ótimo para aliviar parte da tensão que estava preenchendo meu corpo. O lado ruim foi ter que lidar com o olhar julgador de meu melhor amigo e "cunhado". Ainda não tivemos um momento a sós para conversarmos.

Poderia facilmente colocá-lo contra a parede para esclarecermos as coisas, mas estou tão preocupado com esse jantar e saturado com essa merda toda que terei que adiar esse momento.

E Bryan sabe que não tenho paciência para cu doce. Somos amigos há muito tempo para que o mesmo fique putinho com o fato de eu estar "transando" com Luna.

Como se ela não tivesse idade o suficiente para tomar suas próprias decisões, porra. Esse negócio de irmão superprotetor beira o ridículo. Luna não é do tipo que precisa disso. Ela sabe se defender sozinha. E é capaz de defendê-lo também.

Sem contar que nem fodendo estamos, o que piora ainda mais a situação. Nem cheguei a introduzir meus dedos naquela buceta molhada quando tive a oportunidade. Ou seja, estou sendo acusado de um crime que literalmente não sou o culpado.

Que estresse.

Apenas saí de meus devaneios quando notei que o último jogador saiu do vestiário. Queria tomar banho a sós, sem comentários sobre o meu "relacionamento". Já tinha ouvido muitas gracinhas. Antes de entrar em campo, os moleques do time fizeram questão de pegar no meu pé com frases como: "ah, está comendo a mulher do irmão" e "se Bryan deixar bolas passarem é porque Caio está fodendo a irmã dele".

Sinceramente, não estou com o mínimo de paciência para lidar com isso. Apenas quero sentir a água quente escorrendo pelo meu corpo suado e dolorido para aliviar o estresse. Eu necessariamente preciso tirar esse jantar da cabeça por alguns minutos.

E assim o faço. Adentro o vestiário, arranco as roupas e coloco em uma sacola dentro da minha mochila. O bom de estudar educação física é que os treinos fazem parte do curso, então não preciso me preocupar com a próxima aula.

Fui até o último chuveiro, com o objetivo de não ser incomodado. Por fim, entrei no boxe de mármore.

O silêncio unido à água quente consegue provocar um efeito entorpecente em meu cérebro, me fazendo ignorar solenemente o caos que será apresentar minha primeira namorada aos meus pais. No caso, o problema seria o fato dela ser a recém-ex-namorada de Enzo. Mas foda-se, não quero martelar essa merda na cabeça, não agora.

Corria tudo bem e a paz reinava, até que o barulho de passos tomou todo o espaço do vestiário. Em questão de segundos, me deparo com ninguém menos que Luna em frente à entrada do boxe. Só que ela estava muito diferente do que costumo presenciar diariamente em todos esses anos de convivência.

Luna estava com os olhos vermelhas e a bochecha toda molhada. Ela estava chorando há pouco tempo, é nítido em seu rosto. Então, ignoro completamente o fato de estar pelado e viro o corpo na sua direção.

Vingança Adocicada ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora