33 - Eu gosto de você, imbecil

1.4K 122 22
                                    

Termino o banho pensando em tudo que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino o banho pensando em tudo que acabou de acontecer. Não entendo o motivo, mas um sentimento de culpa toma conta do meu peito. É como se tivesse traído Caio, mesmo que nosso relacionamento não seja real.

O pior é que essa merda não faz sentido algum. Sou uma mulher solteira, não deveria me preocupar em dar satisfações a ninguém.

Mas não é isso que meu coração está mandando fazer. E não sou de negar meus proprios sinais.

Diante disso, assim que termino, visto uma calça de moletom e um top e sigo rapidamente até a entrada da casa.

Lá encontro Caio descansando do treino. Seu corpo suado sob a luz da lua, que já preenchia o céu com sua grandiosidade.

Ela o deixa ainda mais bonito. Ao perceber minha presença, Caio me encara e sorri. Ele estava prestes a levantar quando me pronuncio.

- Eu beijei seu irmão no banheiro e ele pegou no meu peito. - Desabafo de uma só vez.

O sorriso de seu rosto foi se sumindo rapidamente, dando espaço para uma feição irritada.

- E como foi isso, Luna? - Pergunta irritado. Fico intrigada com isso, mas não questiono inicialmente, apenas explico.

- Ele conseguiu lembrar do que houve na noite em que Samantha diz ter engravidado. Admitiu tudo e, no fim, pediu um beijo de "adeus". - Explico e ele levanta raivoso já andando na direção das escadas.

Sigo rapidamente na direção dele e puxo seu braço.

- Caio, você mesmo disse que, caso isso acontecesse não ficaria irritado. - Afirmo com os olhos fixos nos dele. - Não tem porquê agir assim.

Seus olhos brilham de raiva.

- Foda-se o que eu disse, as coisas mudaram. Não finja que não, caso não fosse recíproco, não teria vindo até aqui. - Caio declara, puxa o braço e sobe firmemente as escadas. Eu vou atrás e o puxo novamente.

- O beijo aconteceu porque quis, eu que tomei a iniciativa. - Falo e ele sorri de escárnio.

- Ele se aproveitou do momento, Luna. Não consegue perceber? - Sua feição é séria. - Do nada Enzo lembrou e foi admitir que sim, te traiu e engravidou a psicopata. Mas, nossa, foi um cavalheiro exemplar, porque teve a ombridade de te pedir desculpas. - Fala entredentes.

Eu até mencionaria a parte de Samantha não estar grávida, mas imagino que ele não queira saber disso agora.

- Quer saber? Que se dane, faça o que quiser. Eu não vou ficar te segurando ou tentando definir como deve agir, você é um homem adulto e entende muito bem a diferença entre certo e errado. - Respondo irritada. - Apenas lembre-se que a sua família está hospedada nesta casa também e que está agindo feito um animal selvagem por uma mulher com quem fez um combinado de "vingança". - Cuspo as palavras impaciente.

Vingança Adocicada ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora