Primero Confronto: Parte 2/4

542 56 26
                                    

Saber e Irisviel subiram, magníficos como duelistas indo para o local do acordo, na estrada de quatro pistas para os grandes veículos que deveriam circular nela.

O inimigo também já se mostrava, sem correr nem se esconder.

A sombra alta parada no meio das docas vazia emite uma quantidade extraordinária de Energia Mágica, ainda mais ultrajante do que a sua roupa estranha, mostrando claramente que ele era humano.

Os dois Servos pararam, um de frente para o outro, a cerca de 10 metros de distância.

Finalmente, eles conheceram o primeiro Servo.

Saber observou cuidadosamente o inimigo contra o qual ela lutará até a morte.

Ele era um homem bonito, com cabelos longos e peculiares penteados para trás. Ele encantou muito bem os olhos à primeira vista. Seu mastro principal, com mais de dois metros e mais alto que ele, é obviamente a sua arma.

Entre as sete Classes, ele é uma das três Classes de Cavaleiros, Saber, Archer, e com eles, o Espírito Heróico da lança. Sem dúvida, ele é o Servo Lanceiro.

O estranho é que ele não tem apenas aquela lança longa.

Junto com a lança que Lancer segurava solta na mão direita, a cabeça apoiada no ombro, ele também carregava na mão esquerda uma lança mais curta que tinha um terço do comprimento da direita.

Para manusear uma lança com facilidade, a postura óbvia é, obviamente, segurá-la com as duas mãos. O que quer que você possa fazer com espadas, não se pode imaginar que segurar duas lanças seja comum.

As duas lanças são firmemente enroladas do cabo até a ponta com um pano que parece um amuleto, escondendo a haste. Esta é provavelmente uma contra-medida para evitar revelar o verdadeiro nome do Nobre Fantasma.

"Que gentileza sua ter vindo. Todos aqueles que estavam desfilando hoje pela cidade apenas se encolheram... Você foi o único valoroso que respondeu ao meu convite."

Com uma voz de louvor humilde e alegre, o homem, o Espírito Heróico Lancer, perguntou a Saber descuidadamente, sem ficar em guarda.

"Esse puro espírito de luta.... Estou correto em pensar que você é Saber?"

"Você é. Certamente você deve ser Lancer?"

"De fato. Hm, é incomum trocar nomes com o oponente em uma luta mortal. Isso foi um prazer que não é obrigatório."

De acordo, Saber afrouxa um pouco o seu fingido atrevimento.

"Certamente não é. Para começar, nossa batalha não é pela honra. Você mesmo está erguendo sua lança para o seu mestre desta era, não é?"

"Uh, correto."

Com uma expressão estranha, Lancer respondeu num tom frio e amargo, não lembrando alguém que desejava uma troca mortal. Olhando mais de perto, ele é um homem extremamente bonito e bonito.

Suas características intrépidas são uma ponte nasal alta e uma sobrancelha valente. Apesar de sua boca dura denotar um ar estóico, seus olhos pareciam esconder uma tristeza silenciosa, mas um cheiro forte e viril emana dele. Abaixo do olho esquerdo, ele tem uma bela mancha como um grão de lágrima. Isso dá ao seu olhar um brilho ainda mais impressionante.

Na verdade, suas feições eram aquelas que podiam arrebatar o coração de uma mulher num piscar de olhos.

Segurando-se atrás do Servo Saber, Irisviel encurtou um pouco a respiração enquanto franzia a testa.

''...Um feitiço mágico. É indelicado usá-lo em uma mulher casada, Lancer."

Claramente, Lancer estava emitindo um poder espiritual que poderia maravilhar uma mulher. Como o corpo de Irisviel é um homúnculo, ele é especializado no uso de magia e sua resistência mágica é maior que o normal, mas uma mulher comum seria escravizada por esse homem à primeira vista.

Fate: Sou BeelzebubOnde as histórias ganham vida. Descobre agora