Devil 1/2

517 49 4
                                    

Irisviel tirou a arma secreta escondida em suas mangas largas. 

À primeira vista, não era mágica, mas sim um item não confiável. 

Um buquê metálico macio e fino de fios pendia levemente entre seus dedos.

"Não estou aqui para lutar."

Quando Irisviel tirou o buquê metálico, o Servo, Berserker disse. Normalmente ela baixaria a sua guarda e escutaria o que o Servo Berserker.

Mas as lembranças da noite passada, e de como aquele Berserker lutou sem ele liberar Energia Mágica no ar dentro da barreira, fizeram Irisviel manter a guarda alta na frente do Servo da Loucura.

"O que você quer aqui Berserker? Porque não está atrás do Caster?"

"Não tenho interesse no Caster. Eu estou aqui por outra coisa."

"Que coisa?"

Berserker olhou para ela com seus olhos negros abissais. Irisviel sentiu seu corpo vibrando quando os Circuitos Mágicos dela, se ativaram. Mas o aviso de invasor, vinha exatamente do Servo na frente dela.

"Você, Iri."

"O que!?"

Irisviel se surpreendeu. Aparentemente o Berserker estava ali por… ela? Irisviel não sabia o que o Berserker queria com ela, e nem mesmo entendia os motivos dele. As palavras do Berserker parecia erradas, e o apelido que Kiritsugu a chamava era algo que fazia ela ter ideias erradas em relação ao Berserker.

"Hm? …. Talvez eu tenha colocado essas palavras de forma errada. Estou aqui para lhe fazer algumas perguntas importantes para mim."

Irisviel suspirou aliviada. Berserker parecia apenas querer conversar com ela. Mas ela ainda não baixou a guarda.

"O que você quer perguntar?"

"Hm. Enquanto eu estava em casa, senti algo que chamou minha atenção. Deve ter sido no mesmo momento em que o Caster invadiu a floresta."

Berserker falava calmamente, como se ele estivesse resumindo uma história. Mas o que Berserker disse, surpreendeu Irisviel e Maiya que segurava os gemidos de dor no chão.

Berserker parecia ter sentido o Campo Delimitado que cerca a floresta? Foi o que passou pela cabeça de ambas mulheres. Como o Servo Berserker podia ter sentido o Campo Delimitado da Floresta Einzbern, a mais de trinta quilômetros fora da cidade Fuyuki? 

Mesmo um Servo como a Saber só podia sentir um outro Servo a mais ou menos duzentos metros de distância. E também, senti que havia um Campo Delimitado fora do Campo Delimitado não seria tão fácil para Saber, não com todas as defesas de um Campo Delimitado como o da Floresta Einzbern.

Mas Berserker de algum jeito conseguiu o que nem mesmo a Saber conseguiria no seu melhor estado. Sentir outros Servos a dezenas de quilômetros de distância. Era o que os três pensavam, Irisviel, Maiya e o Padre Kotomine Kirei.

Mas…

As seguintes palavras do Berserker havia destruído a imagem que eles construíram nas suas mentes.

"Chegando aqui eu senti de novo o que havia chamado minha atenção, e logo depois de entrar na floresta eu senti mais uma vez…"

Agora eles não entendiam nada do que Berserker falava. Se Berserker pudesse sentir o Campo Delimitado ou os Servos de tão longe. Qual era o significado dele sentir novamente quando chegou a borda da Floresta Einzbern? O que o Berserker estava realmente dizendo?

"…Até que você, Irisviel, olhou para mim e pude detectar perfeitamente o que sentia."

"Do que está falando Berserker? Não entendo o que você está insinuando?"

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now