Prazer

326 40 15
                                    

-91:40:34

“Parece que seu humor hoje está bastante bom, Archer.”

Como de costume, como se estivesse em sua própria casa, o Servo dourado e cintilante, sentado como desejava no quarto privado de Kotomine Kirei, por uma razão desconhecida, exibia um sorriso imprevisível desde a manhã.

Em circunstâncias normais, quando uma pessoa sorri, muitas vezes ela contagia as pessoas ao seu redor, aliviando a atmosfera ao seu redor, mas por coincidência Kirei tinha uma personalidade que não era do tipo que gostava de ver outras pessoas sorrindo.

Além disso, o sorriso do Rei dos Heróis à sua frente só poderia estar associado a algumas coisas perturbadoras.

“Embora eu ainda não tenha visto a imagem do Santo Graal, mesmo que o Graal seja uma bugiganga sem valor, não me importo mais. Porque encontrei outra coisa interessante.”

“Oh, realmente surpreendente. Você não zombou uma vez que esta terra só tinha falsificações e feiura?”

“Isso não mudou. Mas, por outro lado, estou interessado em assistir, até o final, o resultado final deste Heaven's Feel.”

Talvez o banquete milagroso realizado ontem à noite no pátio central do castelo Einzbern tenha causado alguma mudança no humor de Archer. Mas Kirei também viu uma parte do processo, e agora em lembrança… poderia ser por causa de Rider? Berserker? Ou por causa da pergunta e resposta com o Saber?

“Eu, como pessoa, gosto de oponentes arrogantes. Pessoas que não são limitadas por sua própria força humilde e, portanto, são ambiciosas. Cada vez que encontrar um adversário como esse, ficarei muito feliz.”

Olhando para a expressão confusa de Kirei, o Archer acenou vagarosamente a taça de vinho tinto e continuou a falar.

“Mas também existem dois tipos de arrogância. O caso em que a pessoa tem um calibre muito baixo. E o caso em que ela tem um desejo muito grande, espécies raras e difíceis de obter.”

“Ambos são coisas estúpidas sem qualquer diferença, não é?”

“Em comparação com a mediocridade, esse tipo de tolice rara parece ainda mais valiosa, não é? Embora tenha nascido humano, mas ainda assim visionário de ideais tão grandes que são impossíveis de alcançar com a força humana, e assim abandona sua condição de humano para realizar este ideal… não importa quantas vezes eu o veja, não me canso disso, da tristeza e do desespero desse tipo de pessoa.”

Archer terminou de falar, erguendo a taça de vinho como se estivesse comemorando, e depois bebeu elegantemente o vinho tinto que estava dentro. 

Não importa o quanto ele parecesse ousado, este Espírito Heroico era completamente incapaz de deixar alguém com uma impressão de avareza, mesmo que leve. 

Talvez este também fosse o seu estilo de ser rei.

"Você disse isso, Kirei, mas parece incomumente alegre hoje."

“Apenas aliviado. Finalmente fui libertado de um fardo pesado.”

Os Selos de Comando esculpidos na mão direita de Kirei desapareceram. 

Durante a batalha da noite passada no castelo de Einzbern.

O seu Servo. Assassin, foi completamente erradicado.

Kirei perdeu completamente seus direitos como Mestre. 

Embora parecesse que não houve nenhuma mudança, exatamente como ele mesmo dissera, só agora ele foi verdadeiramente liberado das responsabilidades e obrigações de ser um Mestre. 

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now