Capítulo 18

449 47 8
                                    

Tanto eu quanto Kariya resolvemos ignorar as ordens e avisos da igreja. Era uma perda de tempo perseguir Caster, e também… havia uma brecha na parte da trégua na Guerra do Santo Graal. Só idiotas seguiriam as ordens para ser eliminado por algum dos  Mestre… ou pelo Gilgamesh como o padre queria ao lado do Tohsaka.

Há um idiota assim? O Mestre do Lancer era esse idiota. Não é atoa que ele vai se morto e o Lancer vai honrar sua Classe e morrer para a própria lança.

"...?"

Olhei para uma direção, longe da cidade, bem longe mesmo, direto para o Oeste, onde ficava o castelo dos Einzbern, onde a Saber estava. Eu podia sentir algo estranho vindo de lá, era muito rápido, extremamente rápido. Era uma … Vibração?

Tudo que existe vibra, mas essa Vibração era diferente. Não era natural, em vez disso, era como o início das minhas Vibrações.

Preciso investigar e averiguar o que é essa Vibração.

Pode me ajudar a ficar mais forte no futuro se eu descobrir a fonte e como funciona.

"Mestre, estou saindo."

Me virei e falei com o Kariya, que estava de olho na casa do Tohsaka, pelos Familiares voadores emprestado pelo Zouken.

"Aonde você está indo Bel? A essa hora da noite?"

"Eu vou… averiguar algo importante que eu senti com a minha Habilidade no Castelo dos Einzberns. Pode enviar um Familiar para acompanhar meus passos se quiser, eu não me importo, Mestre."

Falei sem rodeios depois de pensar por um segundo.

"E as ordens do supervisor? Não entramos em um cessar-fogo com todos, menos Caster?"

"Ele não especificou nada disso Mestre. Veja bem, o supervisor nunca falou sobre punição para quem não seguir a nova regra. Então… a que cessar-fogo você está se referindo Mestre. Você, não está planejando atacar o Tohsaka da mesma forma? Com ou sem cessar-fogo."

Kariya ficou em silêncio entendendo minhas palavras.

"Estou indo Mestre."

Sem dizer mais nada, sair, desci para o andar de baixo e sair pelos fundos. Realmente, eu não consigo entender qual era problema dos outros colocarem seus Familiares apenas na frente da mansão.

Mas… 

Olhar para a Lua novamente é assustador.

"Quero que amanheça logo."

Fiz um desejo do fundo do coração. Eu não sei se vou aguentar isso por dez anos depois que a Quarta Guerra do Santo Graal terminar.

×××××

Siga direto para o oeste saindo das ruas movimentadas de Fuyuki por cerca de trinta quilômetros.

Há uma rodovia estadual orientada de leste a oeste que atravessa altas montanhas distantes das aldeias e desprovidas de presença humana. Um trecho de floresta densa ocupava ambos os lados da rodovia, e esse pedaço de floresta parecia esquecido pelo aumento torrencial do desenvolvimento territorial.

Talvez esta terra seja propriedade do Estado, mas com base no seu registo parece ser propriedade privada de uma empresa estrangeira; além disso, ainda não está confirmado se esta empresa estrangeira realmente existe. Se alguém insiste em investigar esta terra, então a primeira coisa desconcertante seria este lendário mito urbano.

Há rumores de que na parte mais profunda desta densa floresta existe um castelo lendário.

Claro, esse mito é apenas um conto de fadas enfadonho. Embora a floresta não seja desenvolvida, ela ainda fica a apenas uma hora de carro da cidade de Fuyuki. Se realmente existe um castelo tão estranho, então todos saberiam disso. Na verdade, as pessoas realizaram inúmeras pesquisas de terreno nesta floresta primitiva e nunca encontraram quaisquer vestígios de estruturas humanas.

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now