Capítulo: 14

559 61 7
                                    

"Gilgamesh está falando sério. Ele pretende usar o seu trunfo depois que o Berserker o feriu mortalmente com uma lâmina na mão. Ele até está usando alguma Corrente para prender o Servo inimigo, embora Berserker esteja resistindo ao poder das correntes que parecem ser capazes de o imobilizar por alguns segundos. Mas…"

O Kirei observou o próximo movimento do Berserker, quando pela primeira vez desde que o Berserker e Gilgamesh começaram a batalha, o Berserker havia emitido Energia Mágica naquele momento crítico.

"...O Berserker manifestou um crânio que emite uma Energia Mágica aterrorizante. O Assassin parece querer fugir do campo de batalha pelo que está sentido do crânio na mão do Berserker. Parece que… os outros Servos também sentem o perigo da horrível da Energia Mágica do Berserker. Talvez… esse crânio seja o verdadeiro Fantasma Nobre do Berserker, Mestre Tokiomi."

Tohsaka Tokiomi manteve a cabeça ao ouvir os comentários de Kotomine Kirei vindo do comunicador de jóias.

O porão da Residência dos Tohsaka não apresentava nenhum tipo de desconforto do distante armazém das docas que se tornou um campo de batalha. Kirei, manipulando o Assassin, estava trazendo os resultados. As condições eram perfeitas.

A única coisa que não fazia parte dos seus cálculos era que talvez o Espírito Heróico mais forte, Gilgamesh, tivesse chegado até o momento na classe Archer.

Não seria exagero dizer que a característica da classe Archer é a força de seus Nobres Fantasmas. Para Gilgamesh, que possuía um número extraordinário de unidades com classificação EX, isso poderia ter sido inevitável. Mas no final, a Habilidade de Ação Independente do presunçoso Rei dos Heróis também foi bem classificada, e esse certamente foi o maior erro de cálculo de Tokiomi.

Tokiomi respeitava o alto prestígio do Rei dos Heróis tanto quanto podia e tanto quanto merecia. Mas pensar que sua tolerância seria testada tanto, tão cedo...

Para um Servo com a Habilidade de Ação Independente, que não depende do Mestre, a única forma de lhe dar ordens é usar os Selos de Comando. Isso concede o direito a apenas três ordens absolutas. Para fazer de Gilgamesh um Servo que não tem um pingo de respeito por seu Mestre, eles são ainda mais preciosos.

'Mantenha sempre a sua elegância.' Este é um preceito familiar transmitido a gerações na família Tohsaka. Para aquele que mantém isso perto de seu coração, ser pressionado a usar um Selo de Comando antes de todos os outros Mestres….

Mas Tokiomi tinha escolha?

A situação não poderia ser a pior de todas.

Gilgamesh já havia exposto muito do Portão da Babilônia, e até estava ferido com um ferimento mortal perto do coração, fazendo a Energia Mágica do Gilgamesh despencar a ponto do Tokiomi, começar a sentir que o Rei dos Heróis estava finalmente fazendo uso da sua Energia Mágica para continuar a luta contra o Berserker.

Mas o preço era alto demais. Os outros Mestre tiveram muitas informações do Portão da Babilônia.

Gilgamesh até está usando, não um, mas dois dos seus trunfos.

Mesmo sem ver o que estava acontecendo no campo de batalha. Tokiomi que teve sua Energia Mágica drenada rapidamente, sabia quais Nobres Fantasmas seus Servo estava usando.

'Expor EA agora é muito arriscado. É cedo demais Gilgamesh.'

Pela quantidade de Energia Mágica que o Tokiomi estava produzindo com os Circuitos Mágicos agora, ele sabia que o Rei dos Heróis iria expôs seu Nobre Fantasma mais forte no início do Heaven's Feel.

"Mestre, sua decisão?"

Kirei insiste com uma voz dura do outro lado do comunicador.

Rangendo os dentes, Tokiomi olhou para as costas da mão direita.

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now