Demônio do Mar

369 39 35
                                    

“Huh? Rio Mion…”

Sentir uma poderosa onda de Energia Mágica me atingir. Sua localização não era longe, mas perto da ponte Big Bridge, no Rio Mion. 

Posso deduzir isso facilmente com os instintos de Servo. Era uma habilidade bem útil nessas horas.

Isso provavelmente era Caster. Mas, nossa, a quantidade de Energia Mágica é ridícula. Não esperava isso dele. O que é isso. Um Grande Ritual? Se não for, é bem próximo de um. 

Eu não esperava mesmo isso dele.

O que ele está fazendo? Essa é sua invocação demoníaca gigante? Talvez eu pegue pedaços dela para análises e experimentos futuros com meu corpo real no Lado Reverso do Mundo.

Olhando pela janela aberta, eu podia ver uma espessa névoa na direção do Rio Mion. É em breve que a batalha dessa noite vai começar. Não, pode se dizer que ela já começou com a onda maligna de Energia Mágica no ar que o Caster lançou.

Eu poderia eliminar o Caster sem problemas, agora que eu sei que posso deixar as minhas vibrações mais fortes com a Energia Mágica. Seria simples eliminar o Caster.

Mas Kariya vai me enviar contra o Gilgamesh e Tokiomi. Os outros Servos, não são nossos alvos nessa Guerra do Santo Graal.

Bem, já estou preparado contra Gilgamesh. Só tenho que enrola a batalha por um tempo. Mas eu também quero testar minhas vibrações com Energia Mágica contra ele.

Suspirei e olhei para o tentáculo que eu estava analisando em cima da mesa no quarto que eu usava. Esse era um pedaço dos demônios que o Caster invocava.

Havia vários pedaços dele espalhados em cima da mesa, que cortei para analisar. Não tenho minhas habilidades, mas ainda posso fazer algo assim sem problemas com apenas meu conhecimento básico.

Graças ao meu conhecimento natural sobre esse tipo de coisa que possuo do Beelzebub. Não é difícil fazer algo básico.

Minha conclusão depois de um dia analisando o demônio invocado pelo Caster é…

É uma comida rica em muitas proteínas. Boa para perder peso.

Incrivelmente esses demônios são comestíveis e deliciosos. Não sei se são deliciosos. Eu não comi isso. Mas, sei que eles são comestíveis e ricos em proteínas.

Eles são parecidos com polvos, e podem ser consumidos cru. Normalmente possuem uma textura bem mastigável, consistente e macia. Esses demônios não são diferentes de polvos frescos … seria até mais correto chamar eles de polvos demoníacos.

Embora ele tenha bastante gosma de lodo na pele como qualquer polvo fresco. Isso era algo que podia ser facilmente limpo com sal.

Me contiver bastante para evitar comer um pedaço desse tentáculo de demônios que o Caster invocou.

Embora ainda seja tentador, não vou comer essa coisa invocada de sacrifícios humanos. Se ao menos fosse invocador com sangue e carne de animais. Eu poderia experimentar o sabor desses demônios da água.

Lembro que a Saber parece ter comido deles dez anos depois em Ataraxia. Tudo porque o autor revelou o que realmente é aquele polvo que ela comeu.

Se não fosse pela revelação do autor, ninguém nunca saberia.

Se Saber soubesse que aquele polvo que ela comeu eram demônios invocados pelo Caster ao sacrificar crianças. 

Ah, não consigo imaginar que expressão ela teria em seu lindo rosto. Mas só de imaginar a possível expressão da Saber ao descobrir que ela comeu os demônios invocados por Caster, colocar um sorriso divertido em meu rosto.

Fate: Sou BeelzebubOnde as histórias ganham vida. Descobre agora