Archer vs Berserker

627 64 19
                                    

Uma sombra negra atravessou as docas com um estrondo sônico como um trovão.

Ao mesmo tempo, uma luz dourada chegou imediatamente seguindo o grito de Rider.

A sombra a distância quanto a dourada não havia causado nem uma surpresa no coração dos espectadores. Não era apenas mais um palpite de que a sombra distante e a luz dourada eram mais dois Servos que responderam às provocações do Rider.

A parte realmente terrível era que o início das hostilidades era uma reunião de cinco Servos. Ninguém poderia afirmar qual seria o resultado de tais eventos.

Então…

Uma sombra negra caiu em cima de um dos contêineres, onde uma figura de preto podia ser vista.

E também ao mesmo tempo.

A luz dourada veio de 10 metros acima, no topo de um poste de rua, onde uma figura vestida com uma armadura brilhante podia ser vista.

Waver prendeu a respiração ao ver os dois novos Servos olhando para ele e Rider.

Waver desviou os seus olhos e olhou para o Servo de armadura dourada.

"Esse cara é…"

Ele o tinha visto apenas por um instante na vez anterior, mas não havia como confundir uma existência tão intensa. Aquele que estava calmamente no topo da luz da rua não era outro senão o enigmático Servo que enviou o Assassin que invadiu a mansão Tohsaka, na noite anterior, ao esquecimento com um poder destrutivo avassalador.

Este Servo dourado não poderia ser Caster, todo o seu corpo estava coberto por uma armadura. Se ele tivesse se materializado em resposta ao chamado de Rider, significava que ele teve o bom senso de reconhecer a provocação como tal, portanto ele também não poderia ser o Berserker.

Por eliminação, o único que sobrou foi … o último das Três Classes de Cavaleiro, Archer.

Enquanto o Servo de preto que se vestia com roupas de padre em cima do contêiner em uma altura semelhante a do Archer.

"Esse é o Caster…"

Waver imediatamente o reconheceu como um Servo das Quatro Classes de Cavalaria, Caster, por causa de suas roupas simples de sacerdote. Mas o Waver também sabia que um Berserker não seria provocador, e que o Assassin já estava morto, enquanto o Rider era seu Servo.

Então Waver reconheceu o Servo de preto como o Servo da Classe Caster.

Waver engoliu seco. Um Servo que atacava à distância com Arco e um Servo que era especializado no uso da Magia mais antiga do que a Magia usada na Era que ele vivia.

Os olhos de Waver se encontram com os olhos negros abissais do Caster.

Waver sentiu medo, um medo enraizado nas profundezas da sua alma ao olhar fundo nos profundos olhos negros do Caster.

"Gy…"

Um grito silencioso escapou da boca do Waver e ele se encolheu, agarrando-se a capa do Rider mais forte do que nunca.

Havia algo de muito errado com o Servo Caster. Algo que Waver não entendia e nem queria entender, era simplesmente sinistro. Waver desviou os olhos, e não ousou mais olhar para o sinistro Servo que ele aceitava ser o Caster desta guerra pelo Santo Graal.

"Eu não esperava que houvesse dois idiotas em uma noite para ter a insolência de se chamarem de Reis e me ignorarem."

Entre os dois novos Servos presentes no local, o Espírito Heróico dourado teve as primeiras palavras. Ele soava descontente, desprezando os Servos de cima com um olhar furioso. A sua arrogância e seu tom eram comparáveis ​​à arrogância de Rider, mas diferiam da própria raiz. Nunca houve crueldade e impiedade na voz e nos olhos do Rei dos Conquistadores.

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now