Saber vs Caster

427 47 23
                                    

Olhei para a densa floresta à frente. Havia uma barreira que cercava o castelo, usado para esconder da vista de pessoas comuns e as afasta daqui sem olhar mais a fundo dentro da floresta.

Não levei muito tempo para chegar aqui. Com a minha velocidade, atravessei toda a cidade e corri mais de trinta quilômetros, antes de diminuir a velocidade e caminhar até a borda da floresta do Castelo Einzbern.

Eu corri pulando rapidamente por cima dos prédios. Empurrando o chão e pegando um tremendo impulso, atravessando centenas de metros de um segundo. 

A cada três segundos, atravessei mais de um quilômetro correndo com toda a minha velocidade. Era um pouco estranho, pois o ar não parecia me impedir e diminuir minha velocidade. Não havia a força da resistência do ar impedindo a minha movimentação.

Quase como se o próprio vento e o ar se dobrassem e abrissem caminho para mim passar.

Mas não era hora de pensar nisso. Talvez seja apenas lógica estúpida de animes.

Eu podia sentir o Caster não muito longe. A Saber também estava bem perto dele, e ela parecia furiosa pelas suas ondas de Energia Mágica que eu sentia.

E também…

O vento frio soprou de onde eles estavam, trazendo o cheiro de sangue consigo. Era um cheiro forte e nauseante, novo, sangue de humanos … crianças.

Quantas crianças foram mortas?

Não consigo dizer quantas crianças foram mortas pelas mãos do Caster. Mas era um número bem grande pelo cheiro de sangue que o vento carregava para fora da floresta.

Eu gostaria de salvar aquelas crianças. Mas …

Não havia nada que eu pudesse fazer. Sei que aquelas crianças estavam sendo usadas para convocar monstros Lovecraft.

Mesmo se eu tivesse chegado mais cedo e tentado salvar aquelas crianças… era inútil já que elas já haviam sido preparadas, para servirem de matéria prima de convocação dos horrores cósmicos de Fora do Mundo.

Se bem que eu poderia ter ido atrás do Caster na sua Oficina, e impedido todas essas mortes inocentes. Mas eliminar o Caster não era algo importante para mim.

Eu simplesmente considerei uma perda de tempo perseguir o Caster.

Naquele momento, não pensei nas crianças que o Caster sequestrava e matava com o … aquele psicopata figurante.

Porque eu ignorei isso? O que o Caster e o seu Mestre estavam fazendo. Não entendo. Porque?

"..."

Olhei para outra direção, era a direção do Castelo. Mais uma… Houve mais uma … mas uma Vibração não natural.

Era Vibração que vim atrás para averiguar a causa dela.

Por enquanto, posso só ignorar Caster. Ele não é importante, e o que ele faz não é do meu interesse. São apenas humanos. Esses vermes merecem ser exterminados, seja as mulheres ou crianças… não importa.

Com esses pensamentos que nem mesmo eu entendia porque os tinham, eu entrei na floresta e atravessei a barreira na minha frente. 

Meu objetivo é a causa da Vibração, nada mais do que isso.

×××××

Saber se transformou em uma rajada de vento forte e galopou pela floresta.

Agora Saber não se importava mais com suas divergências com Kiritsugu. Seu coração se transformaria em uma espada uma vez no campo de batalha. Uma espada afiada e brilhante. É uma espada que não tinha a menor dúvida.

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now