Devil 2/2

701 65 20
                                    

O que ela via era inexplicável. A forma que o Berserker tomava parecia ter saído direto das profundezas do inferno mais escuras e sombrias.

Era o Demônio, sim, Berserker era aquele Demônio. Ela tinha certeza disso.

A sua cauda de serpente escamosa saindo do oceano com tentáculos gosmentos ao lado da sua cintura … a sua pele de couro com veias estourando e farpas de pelos pontiagudas saído da pele, e as suas oito… pernas? E nas costas um par de asas de … morcegos? Aquilo eram asas de morcego?

E pior de tudo, a sua cabeça com os olhos vermelhos que parecia ver tudo no universo com uma poderosa onisciência divina. Mas aquela cabeça do Berserker era…

… A cabeça de uma mosca!

Morte e Doenças acompanhavam aquela forma do Berserker por onde ele caminhava. A Pestilência.

A Floresta Einzbern parecia ter morrido e sido assolada por inúmeras pragas apenas por estar na presença demoníaca daquele Demônio.

O que era aquela forma? Para Irisviel aquela forma que Berserker tomava era inexplicável e assustadora. Para ela só poderia ter um nome, Demônio. A forma que o Berserker tomava era aquele Misterioso Demônio das lendas bíblicas.

Não, Berserker não tomava aquela forma. Ele se disfarçava de humano e esperava suas presas virem até ele. Foi o que Irisviel pensou diante do… do Monstro Demoníaco que era a verdadeira forma do Berserker.

Irisviel contou tudo que o Berserker queria saber. Para sobreviver diante do Demônio, ela não escondeu nada do seu Mistério. É como um instinto que ela não entendia por que reagia tão fortemente para sobreviver. Como um ser não humano, um homúnculo, Irisviel sabia que ela não deveria possuir o instinto de sobrevivência humano. Mas ela não entendeu porque esse instinto que ela não tinha estava reagindo. Demônio… era por causa do Demônio. Irisviel tinha certeza que era por causa do Berserker, o Demônio de Mistério incomparável.

Mesmo que ao contar os segredos do seu Mistério, fosse enfraquecer seu Magecraft, Irisviel não escondeu nada do Demônio.

Havia um bom motivo para nenhum Mago revelar como sua Magia funciona. Apenas revelar informações mínimas, enfraqueceria o Magecraft do Mago, o tornando comum e mundano, porque esse Magecraft não seria mais um poderoso Mistério que só o Mago sabia e tinha conhecimento do Mistério por trás do seu Magecraft.

Irisviel sentiu seu Magecraft enfraquecer. A águia que antes tinha a velocidade de uma bala, agora tinha a velocidade de uma águia normal diante do Demônio.

Sua capacidade de transmutação também ficou extremamente fraca.

O que iria se da Illya? Irisviel pensou na sua filha, Illyasviel Von Einzbern. A sua pequena filha que herdaria a sua Crista Mágica e sua Taumaturgia.

Agora que seu Magecraft se tornou quase obsoleto ao revelar o Mistério. Valia a pena sua filha herdar seu Magecraft agora? Com essa pergunta em mente, Irisviel fechou os olhos e esperou o que o Demônio faria com ela depois de contar tudo para ele.

"Hum. Entendo. Há muitos princípios físicos no que deveria ser Magia. Embora isso seja por causa da Era atual."

Berserker calmamente comentou sobre tudo que ele havia ouvido. Embora tivesse muito mais informações do que ele queria saber, o conhecimento sobre o funcionamento do Magecraft seria útil para ele tentar aprender depois da Guerra do Santo Graal.

Como um ser Não-Humano, deveria ser fácil para ele aprender o Magecraft facilmente. Embora ele estivesse contando com Energia Mágica que ele tinha agora nesse mundo ao tentar usar Magecraft no futuro depois dessa Guerra do Santo Graal.

Fate: Sou BeelzebubOnde as histórias ganham vida. Descobre agora