Um Homem Covarde

822 58 19
                                    

Mesmo um Mestre e um Servo, que fizeram um contrato, têm que usar técnicas de comunicação como a fala para estabelecer uma conexão entre eles quando estão distantes um do outro.

Mas se os dois estiverem conectados com a escravidão do Selo de Comando, então uma das partes detectaria rapidamente uma perturbação no cheiro do outro se o outro estivesse em uma crise com risco de vida.

Portanto, a terrível situação de Kayneth passou rapidamente para Lancer, que ainda estava na floresta.

"O que …!?"

Lancer de repente se virou para olhar na direção do Castelo de Einzbern logo após destruir o exército de monstros demoníacos de Caster, justamente quando ele estava preparado para acabar com seu inimigo com Saber. Pela primeira vez, Lancer percebeu o fato de que seu Mestre, que ele pensava estar observando sua batalha atrás da linha de frente, já havia entrado na formação inimiga e empreendido outra batalha.

A hesitação momentânea de Lancer foi uma abertura enviada por Deus para o desesperado Caster.

Nas mãos de Caster, já tendo terminado a regeneração, o Livro de Feitiços de Prelati pulsava com torrentes de prana. 

Claro, Saber não ficaria de lado e deixaria os feitiços do mago de lado.

"Lutas inúteis!"

Saber empunhou sua espada sagrada com a mão direita e avançou, tentando derrotar o inimigo antes que ele pudesse completar seu encantamento.

Mas Caster não foi tolo o suficiente para pronunciar encantamentos na frente de uma lâmina. Ele não falou nem uma sílaba de encantamentos, apenas soltou caoticamente a onda de Energia Mágica que o Nobre Fantasma produziu.

Embora a magia de invocação anterior tenha sido anulada, as poças de sangue que manchavam o chão ainda estavam ligadas ao prana. A Energia Mágica incontrolável que jorrou fluiu para aquela malha de sangue, mas finalmente se espalhou sem nenhuma forma.

"Ku …"

Sua visão foi bloqueada antes que ela chegasse perto o suficiente para atacar; mesmo Saber não fez um movimento precipitado e parou seus passos.

Caster não pretendia completar o feitiço para começar, mas ativou à força uma magia que estava fadada ao fracasso. Isso seria suficiente nesta situação. O sangue que não formou nenhum monstro invocado imediatamente ferveu e evaporou devido a Energia Mágica saturada neles, espalhando-se em todas as direções como uma névoa. 

Esta é uma habilidade imprudente que só poderia ser usada com a enorme quantidade de Energia Mágica fornecida por um Fantasma Nobre.

O que ele esperava era uma névoa ofuscante.

Até mesmo Caster, sobrecarregado de confiança, deduziu que seria impossível reverter a situação e chegar à vitória neste estado. 

O Servo  mago rapidamente removeu a materialização enquanto a névoa sangrenta cobria a visão de Saber e Lancer. Diante de duas das três Classes de Cavaleiros, ele nem sequer conseguiu deixar uma palavra. Engolindo sua raiva e humilhação, Caster rapidamente deixou o campo de batalha em forma espiritual.

Felizmente para Caster, Saber não tem a habilidade de se transformar em forma de espírito e persegui-lo. Lancer, que possui essa habilidade, não pôde persegui-lo devido à crise de seu Mestre.

"Bastardo… que covardia inacreditável."

Saber murmurou com raiva ao recordar o Ar Invisível da atmosfera circundante. O vento refrescante soprou imediatamente de todas as direções e espalhou a sujeira da névoa de sangue. 

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now