capítulo quatro

761 114 35
                                    

“Wei Wuxian! Você virou as costas para sua família, apenas para buscar refúgio com aqueles cães Wen. Nós deixamos você em paz e é assim que você nos retribui? Assassinar nosso jovem mestre a sangue frio depois que ele convidou você para os 100 dias de seu filho?

"Sangue frio?! Fui atacado a caminho desta chamada reunião pacífica! Jin Zixun se contentou em ser meu juiz e júri. Eu me defendi.”

“E defender-se significava matar não apenas Jin Zixun, mas também Jin Zixuan?”

“Ele foi um acidente, apenas atrapalhou.”

“Quão apropriado todas as testemunhas do evento foram mortas por você.”

“Eu deixei muitos deles vivos!”

“Agora você nem consegue se lembrar de quem matou, como podemos confiar em qualquer coisa que você diz?”

“Eu não sei o que você fez com eles-”

“Como podemos confiar nele para continuar esta chamada existência pacífica? Ele está claramente apenas esperando o momento de atacar! Esperando até que ele possa se tornar o próximo Wen Rouhan.”

"Não-"

“Você pode vir em silêncio ou podemos fazer isso da maneira mais difícil.”

"Eu não sou-"

Um tiro ecoou pela noite. Wei Wuxian olhou para baixo, vendo o vermelho florescendo em seu ombro direito. Ele sentiu a raiva borbulhar, o gosto de bile no fundo da garganta. O segundo tiro acertou seu ombro, e sua própria mão retirou a arma da cintura.

“Ele está até armado!”

O instinto assumiu o controle, colocando o corpo de Wei Wuxian em ação. Empurrando-o para lutar, para sobreviver.

“A-Xian!”

A voz cortou sua raiva e terror como uma faca quente. Seus olhos percorreram a multidão, fixando-se na figura de branco. Sua boca gritou de terror ao vê-lo, mas seu corpo se movia como chumbo.

Cada passo que ele dava parecia afastá-la ainda mais. Ele lutou contra isso, o fogo em suas veias não fez nada para temperar os membros que pareciam chumbo. Seu cheiro vazou ao seu redor, doente de frustração.

"Saia!" Sua boca parecia estar cheia de algodão. Suas palavras saíram arrastadas e volumosas. "Saia!"

O mundo inteiro parou quando o corpo de Jiang Yanli estremeceu. Seu rosto caiu de surpresa quando sua mão pressionou o vermelho florescente em seu estômago. Lágrimas borbulharam no rosto de Wei Wuxian quando ele viu o que estava atrás dela.

Ele não conseguia se mover, por que não conseguia se mover?

"Saia! Atrás de você!"

O alívio o inundou quando uma onda roxa colidiu com o espadachim atrás dela. Seus membros de repente voltaram à vida enquanto ele corria.

“Fique para trás”, Jiang Cheng rosnou para ele enquanto ele se aproximava. "Você fez isso com ela."

“Shh, A-Chang.” Jiang Yanli respirou enquanto desabava em seus braços. Suas mãos se atrapalharam para pressionar o sangue quente que escorria de seu estômago. “A-Xian, por que você não ficou? Eu não consegui-”

Wei Wuxian foi empurrado para o lado, a respiração de Jiang Yanli saindo em um suspiro de surpresa quando uma faca de arremesso se cravou em seu peito.

"Saia!"

"Fuja! Droga, Wuxian! Isto é tudo culpa sua! Olha o que você fez com ela! OLHE O QUE VOCÊ FEZ.”

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Onde histórias criam vida. Descubra agora