capítulo seis

939 90 56
                                    

“A-Yu!” Qin Su praticamente gritou ao vê-lo pela primeira vez. Foi todo o aviso que Wei Wuxian recebeu antes de ser praticamente atingido. Os braços eram parecidos com ventosas enquanto o abraçavam. “Graças a Deus, você está bem? Você está machucado? Eu puxei todos os meus pauzinhos, mas não consegui encontrar você internado em nenhum hospital!

“Estou bem, SuSu”, prometeu Wei Wuxian.

Na verdade, ele estava melhor do que bem. Claro, ele ainda tinha algumas dores devido à sua feralidade, mas isso era esperado. Lan Wangji o manteve pleno e contente, em vários aspectos. Sem mencionar que ele estava realmente dormindo, algo que deixou seu terapeuta mais do que surpreso quando relatou o fato por telefone. Ele tinha certeza de que se sentiria um merda depois da próxima consulta de terapia, mas por enquanto ele estava no topo do mundo. Ele tinha uma companheira, um trabalho que amava e filhotes no futuro.

“Eu estava em um centro de atendimento privado”, explicou ele.

"Privado? Mesmo com cuidados particulares eu deveria ter conseguido encontrar você! Você estava fora do mapa! Qin Su bufou.

“Ok, então foi mais uma situação doméstica”, suspirou Wei Wuxian. “Fui examinado, nada quebrado, apenas alguns cortes e barulho. Estou indo ver meu terapeuta, mas esqueci meus cartões no armário.”

“Você percebe como isso parece preocupante, certo?” Qin Su revidou. “He Su não me contou nada! Ele apenas perguntou se você estava bem! O coitado teve uma concussão, várias costelas quebradas e uma perna quebrada e parecia mais preocupado com você! O que aconteceu? As fitas de segurança de NanNan foram apagadas!

“É uma longa história,” Wei Wuxian suspirou, uma mão passando por seu cabelo. Ele viu os olhos de Qin Su se voltarem para seu pulso, as mãos dela puxando-o em sua direção segundos depois.

“A-Yu! Achei que você não iria vê-lo novamente!

“Eu não ia,” Wei Wuxian suspirou, puxando seu pulso para fora de seu aperto.

"Mas?"

“Mas,” Wei Wuxian repetiu enquanto começava a se mover em direção ao seu armário. “Foi ele quem veio e nos resgatou.”

"Você e He Su?"

“Sim,” Wei Wuxian acenou com a cabeça enquanto examinava seu armário. “Inferno, He Su poderia nem ter sobrevivido se Lan Zhan não tivesse aparecido.” Era muito provável que Wei Wuxian o tivesse rasgado membro por membro se He Su acordasse e fosse procurá-lo.

“Isso não é desculpa para deixá-lo lhe dar outra marca de vínculo.”

“Não é,” Wei Wuxian hesitou. “Mas conversamos e descobri que ele não via isso como um caso de uma noite.”

"Você disse que acordou sozinho!"

"Sim, aparentemente foram os vinte minutos que ele levou para sair e pegar o café da manhã para nós." Wei Wuxian riu.

“A-Yu, ele ainda mordeu você sem o seu consentimento.”

“Quero dizer,” Wei Wuxian suspirou, percebendo que isso era algo que não era discutido. "Nós conversamos. Não posso negar que temos química, e ele não vê meu histórico de saúde mental como uma preocupação. Como esqueci de seguir meu anticoncepcional, decidimos ver o que aconteceria.”

“Veja o que vai acontecer.” Qin Su repetiu inexpressivamente. “Um bebê é o que vai acontecer.”

"Bem, sim." Wei Wuxian revidou.

“A-Yu, você não pode estar pensando em ter um filho do homem que te marcou sem saber!” Ela sibilou.

“Bem,” Wei Wuxian sentiu seu rosto ficar vermelho. “Quero dizer, ele foi muito persuasivo.”

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Where stories live. Discover now