capítulo 23

244 42 46
                                    

Wei Wuxian respirou fundo. Era isso. Uma noite, uma noite para ver se tudo o que ele e Lan Wangji estavam planejando e se preparando poderia ser realizado. Uma noite para ver se tudo o que Wei Wuxian agora tinha com tanto carinho seria arrancado de suas mãos.

Sem pressão nem nada.

Wei Wuxian tirou todas as dúvidas de sua mente. Ele não iria jogar a toalha antes mesmo de começarem. Não quando tantas pessoas o ajudaram a se preparar. Ele ficou mais alto enquanto olhava para seu reflexo na janela de vidro enquanto passava. Qin Su já havia feito metade da batalha por ele.

O qipao azul escuro sem mangas ficou justo nos lugares certos, mesmo com alterações de última hora. O inchaço de seu estômago era visível para quem procurava, mas Qin Su fez um esforço extra para encontrar outro pelo branco para ajudar a escondê-lo. Ele o usava pendurado no ombro esquerdo, escondendo o lótus e adicionando outra camada para ajudar a esconder o inchaço. A maior parte de seu cabelo estava puxada para cima, deixando uma onda penteada emoldurando o lado oposto ao pelo do rosto. Ela o chamou de morte nos saltos altos. Wei Wuxian teve que discordar.

Ele era Lan Er-furen.

Wei Wuxian verificou sua maquiagem uma última vez em um estojo compacto, antes de colocá-lo de volta em sua bolsa. Com um movimento de cabeça e outra respiração profunda, ele empurrou a porta à sua frente. Seus calcanhares estalaram enquanto ele desfilava pelo corredor.

“ Lan Furen ,” o título foi dito quando os homens que guardavam o salão o reconheceram. Seus olhares desviados estavam longe de ser um insulto; na verdade, era uma prova do trabalho de Qin Su. Os passos de Wei Wuxian ficaram um pouco mais leves quando um sorriso apareceu em seus lábios.

Ele devia ter uma boa aparência se os homens estivessem preocupados com o que Lan Wangji faria com eles apenas por olharem. Isso fez com que Wei Wuxian quisesse que eles olhassem, só para ver o que seu companheiro faria.

O pensamento foi expulso de sua mente quando ele viu os familiares ombros largos.

“Lan Zhan!” Ele chamou, um sorriso crescendo em seu rosto quando o homem se virou.

E Wei Wuxian sentiu seu coração palpitar. O terno branco de Lan Wangji era acentuado com o mesmo azul escuro de seu qipao, o lenço do bolso era até do mesmo material. Seu cabelo estava penteado para trás, desgrenhado e penteado para trás, fazendo-o parecer perigosamente sexy. Ele renunciou à gravata, em vez disso deixou a camisa azul escura aberta apenas o suficiente para mostrar a parte superior curva da marca de Wei Wuxian.

“ Tuzi ,” Lan Wangji estava praticamente ronronando enquanto seus olhos percorriam todo o corpo de Wei Wuxian. “Você parece divino.”

Como Wei Wuxian poderia não beijá-lo por isso? Ele riu quando eles se separaram.

“Acho que é realmente uma transferência baixa.” Ele sorriu, esticando o polegar para esfregar os lábios de Lan Wangji. Apenas o tom mais suave de vermelho permaneceu nos lábios de Lan Wangji.

“Devíamos testar novamente,” Lan Wangji cantarolou, dando um beijo no polegar de Wei Wuxian.

“Você está tão sexy que é injusto,” Wei Wuxian fez beicinho enquanto roubava outro beijo. Seus braços envolveram frouxamente o pescoço de Lan Wangji. “Pena que não podemos ir para casa e fazer você tirar esse batom de mim com beijos,” Seu dedo girou o cabelo da nuca de Lan Wangji.

“Da próxima vez”, prometeu Lan Wangji.

“Oo, da próxima vez,” Wei Wuxian sorriu. "Eu gosto do jeito que você pensa." Ele apoiou mais seu peso contra Lan Wangji. Ele deu um beijo na bochecha de Lan Wangji. "Preparado?" Ele sussurrou.

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Onde histórias criam vida. Descubra agora