capítulo sete

677 86 28
                                    

Uma semana de sono estragou Wei Wuxian. Isso o deixou gemendo enquanto se levantava da cama. Ele conseguiu voltar a dormir depois que Lan Wangji foi embora, apenas para ter pesadelos o atormentando pelo resto da noite. Então, quando ele tentou ficar acordado, ele cochilava. Ele não teve sorte em manter os pesadelos sob controle até enterrar o rosto na camisa de dormir de Lan Wangji. Talvez ele pudesse simplesmente colocar mais cheiro de Lan Wangji no ninho? Pelo menos até Wei Ying se acostumar com seu cheiro e o efeito de proteção passar. 

Por enquanto, Wei Wuxian supôs que ele simplesmente deveria ser mimado. Isso contribuiu para seu plano mestre. O pensamento fez Wei Ying rir enquanto esfregava os olhos para tirar o sono e abria a porta da frente. Apenas para parar ao ver as duas crianças do outro lado. Ele esfregou os olhos novamente, esperando sem entusiasmo que os meninos desaparecessem. 

No entanto, eles ainda estavam lá. Wei Wuxian não sabia por que esperava que funcionasse quando não funcionou com o sono. Lan Jingyi estava tentando parecer calmo, encostado na parede com os braços cruzados. Enquanto Lan Sizhui tinha um sorriso no rosto.

E café. 

“meu doce anjo do verão,” Wei Wuxian envolveu-se na xícara de café. Apenas para olhar para cima. “Embora eu suspeite que seja para suavizar a notícia.” A hesitação de Lan Sizhui confirmou isso. 

“Fomos designados para ser seus guarda-costas”, Lan Jingyi bufou. Pela maneira como ele estava olhando, ele não estava nada satisfeito por ter sido colocado nesse tipo de trabalho. Sem dúvida, ele se imaginava batendo cabeças como executor ou liderando esquadrões.

“Se eu já não estivesse atrasado para o trabalho, mandaria você embora”, Wei Wuxian olhou para a hora. "Do jeito que está, é melhor vocês continuarem, rapazes." 

Foi todo o aviso que ele lhes deu enquanto deslizava entre eles e saía correndo. Ele ouviu um grunhido de surpresa de Lan Jingyi enquanto desaparecia na esquina, antes do som apressado de passos. Quando Wei Wuxian chegou ao fim da escada, ele pôde ouvir os meninos bufando. Ele olhou para eles enquanto eles se moviam em direção ao SUV, Lan Jingyi indo para o lado do motorista enquanto Lan Sizhui abria a porta para ele. 

“Primeira vez como guarda-costas?” Wei Wuxian arqueou uma sobrancelha. Ele viu os olhos de Lan Sizhui se arregalarem. 

"Como você poderia saber?" Ele perguntou, com uma pitada de nervosismo em sua voz. 

“Regra número um, se houver dois guarda-costas, um fica com o carro.” Wei Wuxian cantarolou enquanto começava a contornar o SUV preto. Lan Jingyi moveu-se para sair ao passar pelo lado do motorista, mas apenas bateu a porta. "Fique." Ele apontou. Ele se agachou olhando embaixo do carro. 

“Mestre Mo?” Lan Sizhui questionou enquanto se agachava ao lado dele. 

“Me chame de Xuanyu,” Wei Wuxian cantarolou enquanto enfiava a mão embaixo do carro. Suas mãos tatearam embaixo do carro. 

“Você está procurando uma bomba?” Lan Sizhui questionou. 

“Mhm,” Wei Wuxian assentiu. “Não gostaria que seu amigo provocasse nada se ele se levantasse. Já que ele se sentou bem... — Ele parou. 

“Não é acionado pelo peso indo para a placa de pressão”, conectou Lan Sizhui. Suas mãos se moveram para se juntar às de Wei Wuxian. “Como você sabe o que é ou não uma bomba?” 

“As bombas costumam ser limpas, a parte de baixo dos carros nem tanto. Preste atenção ao que está ou não sujo.” Wei Wuxian cantarolou enquanto retirava a mão. “Também não custa nada memorizar os planos dos veículos que você dirige. Se você tiver um parceiro, poderá dividir a memorização.” Ele sacudiu a sujeira da mão. Ele se mexeu para examinar o resto do carro. 

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Where stories live. Discover now