capítulo 24

353 53 61
                                    

“A-Yu! O que você acha que está fazendo?!" A voz de YanYan cortou a tranquilidade pacífica do jardim da cobertura. Wei Wuxian fez uma pausa na manutenção da planta. Uma mão estendida para empurrar seu chapéu de sol para trás, para que ele pudesse enxugar o brilho de suor em sua testa. 

“Tarde YanYan,” ele acenou. 

“Não me ponha à tarde, jovem,” YanYan marchou em sua direção, terminando na frente dele com as mãos nos quadris. “Você deveria estar descansando!” 

“Aiyah, YanYan!” Wei Wuxian fez beicinho. “Estou grávido de oito meses, não sou inválido! Além disso, os coelhinhos queriam passear.” Ele cantarolou, estendendo algumas de suas folhas podadas enquanto Maçãzinha saltava. Blue estava a poucos metros de distância, estendido ao sol. 

“A-Yu, seu corpo já está trabalhando muito agora. Você não precisa se esforçar mais quando já dissemos que cuidaríamos de tudo! 

“YanYan, só estou aqui há dez minutos!” Wei Wuxian tirou as luvas de jardinagem. “Foi realmente só uma caminhada, aí percebi que algumas plantas precisavam de uma poda! Então notei mais alguns.”

"E conhecendo você, esses dez minutos foram há trinta minutos." YanYan bufou enquanto revirava os olhos. "Vamos, para a sombra com você." 

“Estou usando meu chapéu de sol!” Wei Wuxian bufou. Apesar de seu protesto, ele ainda se empurrou para cima. Um gemido escapou dele quando ele se levantou, uma mão indo para a parte inferior das costas. 

“Você ao menos colocou protetor solar?” YanYan bufou enquanto seus olhos percorriam os braços expostos de Wei Wuxian e depois suas costas. 

“É um vestido de verão, YanYan,” Wei Wuxian revirou os olhos. “O objetivo é que minha pele receba sol.” 

“Com essas alças? Você vai ficar com as marcas de bronzeado mais estranhas”, YanYan respondeu.

“E eu tenho estrias na barriga,” Wei Wuxian revirou os olhos. “Pelo menos terei frente e verso igualmente estranhos.” 

Alguns meses atrás, YanYan mencionando qualquer coisa sobre seu corpo teria feito Wei Wuxian começar a soluçar. Embora ele não se considerasse mais uma baleia (exceto quando ficou preso na banheira), ele ainda não havia se apaixonado por essa imagem grávida de si mesmo do jeito que pensava. Sim, esta foi uma representação visual do amor de Lan Wangji e de sua família. 

Mas ele também não pôde deixar de ver o solavanco e a preocupação. 

O que aconteceria com ele se fosse descoberto? O que aconteceria com o bebê deles? Para Lan Wangji e Lan Sizhui? Se sua verdadeira identidade não bastasse para preocupá-lo, havia toda aquela história com o espião. A única graça salvadora foi que Lan Wangji sabia quem era, permitindo-lhes minimizar alguns dos danos. 

Mas era de conhecimento geral agora que os Lans estavam lutando para capturar uma toupeira entre eles. Algo que era tão contundente quanto a discórdia entre as próprias Jades Gêmeas. Wei Wuxian havia tentado ao máximo vencer Lan Xichen, mas parecia que seus esforços estavam apenas piorando as coisas. 

“Não se preocupe com isso”, YanYan saiu para esfregar suavemente sua barriga. Um brilho nos olhos dela deixou-o saber que suas palavras tinham como alvo mais do que apenas as linhas de alongamento. “Eu tenho um pequeno creme secreto que faz com que eles desapareçam assim,” ela estalou os dedos. “Agora, vá se acomodar na sombra. Vou terminar sua poda.” 

“Está quase pronto,” Wei Wuxian murmurou enquanto se aproximava. Ainda assim, ele não conseguiu conter um suspiro enquanto se acomodava em uma das espreguiçadeiras. “O que você fez quando estava grávida?” 

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Where stories live. Discover now