capítulo 19

433 61 66
                                    

"Você vai ficar bem."

Você vai ficar bem .

De todas as coisas que Lan Wangji poderia ter dito a Wei Wuxian na despedida, foi isso que ele escolheu. Você vai ficar bem . Claro que ele ficaria bem. Não era como se ele não fosse se encontrar com o homem a quem dedicou três meses de sua adolescência tentando invocar um ataque cardíaco, ou como se ele estivesse morando com um dos preciosos sobrinhos daquele homem.

Oh, espere, ele estava.

E agora ele o encontraria sozinho.

Ele deveria ter remarcado no momento em que Lan Wangji disse que ia  se atrasar. Em vez disso, Wei Wuxian estava esperançoso como um tolo. Sem mencionar que agora era muito rude tentar remarcar a consulta. Ele ainda considerou isso, se Lan Qiren já o odiava, não poderia causar mais danos. Então, novamente, se Lan Qiren visse através dele e percebesse quem ele era... Wei Wuxian apenas reagendaria, esperaria até que Lan Wangji pudesse estar aqui como um amortecedor.

“Você vai ficar olhando o dia todo ou se acovardar?”

Wei Wuxian pulou. Seus olhos se arregalaram quando ele olhou em volta e encontrou Lan Qiren. Ele parecia... diferente. Os ternos imaculados de três peças, o cabelo penteado para trás e a sensação geral de que o homem tinha um pau na bunda se foram. Em seu lugar havia uma gola alta preta, com os braços levantados para mostrar a tinta colorida girando como nuvens ao longo de seus antebraços. Seu cabelo estava mais comprido, preso frouxamente para trás. O homem parecia quase relaxado. O esnobe de aparência pudica se foi, em seu lugar um semblante quase suave.

Se este era o futuro de Lan Wangji, contrate Wei Wuxian.

“Oh, eu só,” Wei Wuxian gaguejou enquanto desviava os olhos dos braços de Lan Qiren. Ele encontrou seus olhos através de sua moldura escura por um momento antes de olhar de volta para a porta. “Eu não ia me acovardar!”

“Mn,” Lan Qiren cantarolou enquanto passava para abrir a porta. O saco plástico que ele segurava farfalhou quando ele o trocou.

Wei Wuxian o seguiu até o estúdio, achando-o surpreendentemente tradicional. Wei Wuxian podia ver o formato da cadeira de tatuagem através da tela de privacidade, então suspeitou que outros elementos médicos estavam se escondendo atrás de outras coisas. O resultado foi um salão de chá encantadoramente tradicional. Um bule de chá ainda fumegava no centro.

“Eu sou Mo Xuanyu,” Wei Wuxian permaneceu desajeitadamente perto da porta.

"Eu estou ciente." Lan Qiren cantarolou, seus olhos percorrendo criticamente o corpo de Wei Wuxian.

Ele estava vestido de maneira mais domesticada hoje, embora Lan Wangji tivesse enfatizado que Lan Qiren veria algo muito distante dos rumores que ouviu como suspeitos. Então ele focou no conforto. O vestido transpassado facilitava a exposição do braço que seria trabalhado, ao mesmo tempo que deixava o resto dele aquecido. Pela maneira como Lan Qiren quase o ignorava, Wei Wuxian se perguntou se ainda era a escolha errada.

“Onde você me quer?” Ele decidiu seguir em frente.

“Há um banheiro atrás de você”, Lan Qiren cantarolou enquanto tirava algo do saco plástico e entregava a ele.

“Eu não-” Wei Wuxian interrompeu-se ao pegá-lo, percebendo que era um kit de gravidez. Um nó se formou em sua garganta. Ele sabia que Lan Qiren era tradicional, ele deveria ter esperado isso. "Eu não estou grávido." Ele conseguiu sair.

“Não estou arriscando nenhum futuro neto meu”, Lan Qiren soltou um suspiro pelo nariz. “Você fará um teste aqui antes de cada sessão comigo ou trará um feito seis horas antes de nossas consultas, desde que você e Wangji estejam tentando ter filhos. Caso contrário, nenhuma tinta tocará sua pele, entendemos?

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Onde histórias criam vida. Descubra agora