capítulo dezessete

468 67 72
                                    

XiChen eu te odeio!!!!

Wangji eu te amo!!
.
.
.
.




"

Estou chegando!" Wei Wuxian gritou em resposta irritada à campainha. Wei Wuxian nem percebeu que eles tinham uma até que ele começou a tocar. Ele estava caído no sofá, pronto para adormecer depois do turno e tomar banho quando tudo começou. Ele sem dúvida estaria dormindo se não fosse pela persistência da campainha. Se isso era tão importante, por que eles não ligaram ou deixaram mensagem?

“Eu disse que estava-” Wei Wuxian retrucou enquanto abria a porta, a campainha tocando no apartamento novamente. "Chegando." A irritação em sua voz morreu quando ele viu quem estava parado do outro lado da porta. “Lan Xichen,” Ele colocou um sorriso no rosto. “Lan Zhan não está aqui.”

Ele mal esteve aqui por sua causa . Wei Wuxian reprimiu o comentário. Ele sabia que algo estava acontecendo. A noite no jardim da cobertura apenas confirmou o quão sério estava se tornando. Wei Wuxian tinha algumas teorias em andamento, mas estava precisando de toda a sua força de vontade para não provar nenhuma delas. Ele estava fora dos clãs. Seu único papel a partir de então foi como cônjuge.

Os cônjuges ficaram em casa roendo as unhas enquanto aguardavam notícias. Os cônjuges adormeceram no sofá na esperança de ouvir seus companheiros entrarem e passarem alguns momentos com eles. Eles usaram as camisas que seus companheiros usaram no dia anterior quando falhou, agarrando-se ao cheiro para saber que estavam bem.

“Eu sei”, Lan Xichen inclinou a cabeça. "Eu vim para te ver."

“Ah,” Wei Wuxian piscou. Ele podia sentir os cabelos da nuca se arrepiando, uma reviravolta no estômago. Wei Wuxian não conseguia imaginar nenhuma conversa positiva que os dois pudessem ter. Pelo menos Lan Xichen chegou um pouco tarde para tentar tirar Wei Wuxian do relacionamento. “Entre.”

A batida da porta pontuou o silêncio entre os dois.

"Você quer algo para beber?" Wei Wuxian tentou quebrar o silêncio. Suas mãos puxaram as mangas muito longas da camisa de Lan Wangji, escondendo as mãos enquanto cruzava os braços. “Tenho água e suco prontos para beber, ou posso fazer chá ou café?”

“Chá seria ótimo”, Lan Xichen assentiu.

Wei Wuxian tentou não suspirar enquanto caminhava para a cozinha. Chá significava uma longa conversa. Ele colocou a chaleira no fogão, acendendo-a enquanto roubava o estoque de chá de Lan Wangji. Ele estava colocando a caixa no balcão quando ouviu uma tosse.

“Talvez você queira mudar?” Lan Xichen questionou. Wei Wuxian olhou para ele, encontrando o alfa olhando para qualquer lugar, menos para ele.

“Há algum problema?” Wei Wuxian questionou enquanto distribuia as folhas de chá. Ele estava vestindo uma das camisas sociais de Lan Wangji com um short que Lan Sizhui lhe emprestou. Não que ele precisasse deles, já que a camisa era grande o suficiente para cobrir tudo mesmo quando os braços de Wei Wuxian estavam estendidos.

“Você não acha que é nem um pouco”, Lan Xichen tossiu. “Revelador?”

“Foi você quem os emitiu”, Wei Wuxian cantarolou.

"Com licença?"

“Eles são shorts emitidos pela Lan,” Wei Wuxian se virou, apontando para a insígnia da Lan na perna do short.

“Por que você está usando shorts  Lan?”

“Sizhui me deu para fazer ninho”, Wei Wuxian bufou enquanto se voltava para o chá. “Quando lavamos a roupa, eles ficaram junto com  minhas roupas.”

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Where stories live. Discover now