capítulo 16

405 64 68
                                    

Não aguento..kkkk
.
.
.
.
.



“ Mamã !” A voz de Lan Sizhui estava sem fôlego enquanto ele corria pelo corredor do hospital.

Wei Wuxian quase teve um ataque cardíaco quando viu o sangue espirrado no agasalho branco do menino.

“A-Yuan, você está bem?” Suas mãos apalparam furiosamente o garoto. Suas mãos procuraram a ferida. “Não é meu sangue”, respirou Lan Sizhui. Suas mãos tremiam enquanto ele segurava a mão de Wei Wuxian. “Nós erramos e uma ambulância chegou antes que eu pudesse detê-los. Ela está aqui, eles a registraram, não tivemos tempo de convocar nossa limpeza, eles apenas nos trouxeram aqui e eu errei, eu deveria ser o le-”

“Está tudo bem,” Wei Wuxian sussurrou enquanto puxava Lan Sizhui para fora do caminho do tráfego no corredor. Ele olhou para trás, captando os olhares de Qin Su e He Su, dando-lhes um rápido aceno de cabeça.

“Não é, eu errei e isso vai causar muitos problemas e eu-”

“A-Yuan,” Wei Wuxian o interrompeu com firmeza. “Só teremos problemas se você não conseguir se acalmar.” Ele pegou o zíper do moletom de Lan Sizhui. "Você pode fazer isso por mim? Grandes respirações. "

O menino fechou os olhos com força enquanto assentia. Seu peito subiu com a respiração enquanto Wei Wuxian tirava o moletom de dentro dele. Ele dobrou-o bem antes de enrolá-lo na cintura de Lan Sizhui. O sangue escondido da vista.

“Tudo bem, você estava em patrulha, certo?” Wei Wuxian esfregou os braços do menino. Ele recebeu outro aceno de cabeça. “Tudo correu mal e alguém ficou ferido.”

“E um espectador chamou a ambulância,” os olhos de Lan Sizhui se abriram, encontrando os de Wei Wuxian. Embora os músculos de seus braços ainda estivessem nervosos e nervosos, um toque de calma se formava no rosto do menino. “Tive que perseguir um cara, quando voltei a ambulância já estava lá. Eu nem sabia que ela estava machucada, se soubesse nunca a teria deixado! "

“Eu sei”, Wei Wuxian assegurou-lhe.

“Mas eles registraram como um ferimento de faca, não acreditaram em mim quando tentei dizer que era outra coisa.” Lan Sizhui assentiu. “Eu sei que deveria tê-la deixado ir sozinha e ligar para alguém, mas não poderia deixá-la duas vezes.”

“Não, você fez bem em vir aqui. Agora você sabe onde ela está.” Wei Wuxian assegurou-lhe. “Você está com seu telefone?”

"Claro."

“Ligue para o seu contato, explique o que aconteceu. Verei o que posso fazer." Wei Wuxian apertou os ombros de Lan Sizhui. "Ficará tudo bem. Você sabe se ela tem algum parente? Lan Sizhui assentiu. “Então ligue para eles se você estiver com vontade após o contato.  "

Lan Sizhui acenou com a cabeça novamente, mas Wei Wuxian esperou até que ele pegasse o telefone antes de sair correndo.

"Fique de olho nele, vou me mexer." Wei Wuxian chamou  Qin Su. Que, abençoada seja, assentiu e se dirigiu ao menino. Wei Wuxian colocou uma máscara no lugar enquanto entrava na sala limpa.

“Eu peguei esse Xuanyu,” uma enfermeira mais nova cantarolou. Wei Wuxian não conseguia lembrar o nome dela.

"Não, eu cuido disso." Wei Wuxian empurrou enquanto começava a esfregar. Ele suspirou enquanto ela continuava a lavar as próprias mãos. Sua mão disparou para impedi-la de pegar um par de luvas. “Estou diminuindo a antiguidade.”

“Isso é só nas férias”, protestou a enfermeira.

“Hoje não”, Wei Wuxian respondeu. “Acredite em mim, você não quer se envolver com isso.” Ele pressionou, sua voz caindo. Ele viu a sobrancelha da enfermeira se arquear.

Amor, Você Ainda Não Viu Nada!Where stories live. Discover now