°•PASSEIO ATOA•°

138 23 3
                                    

Anteriormente...

- não se preocupe tigrinha, eles não vão tocar em você... - Chaeyong se assustou com a proximidade de Sana, mas não tanto quanto quando ouviu o que ela viera a falar. - não antes de mim...

Agora...

Chaeyong engoliu em seco, se afastou rapidamente da ruiva e ficou ao lado de Dahyun. se sentia um pedaço de carne em meio a todos aqueles canibais.

- espero que Jin não saiba que estou aqui, mal entrei na escola e já estou saindo. - Dahyun riu de leve, embora não tenha achado de fato graça, desobedeceu seu irmão tão rápido quanto esperava e isso de certo modo a chateava.

- Jin? Quem é esse? - Sana se pôs ao lado de Dahyun e Chaeyong enquanto caminhavam até a secretaria. Perguntava a si se Dahyun teria alguma relação fora da escola, como um suposto namorado - não que fosse um problema para Sana se ela tivesse.

- a.. - pela a aproximação repentina da japonesa Dahyun teve um pequeno susto, mas nada o suficiente para distraí-la. - ele é meu irmão. - concluiu - e também é um professor da nossa escola.

- uhun... - a ruiva apenas concordou com a cabeça enquanto murmurou. Saiu na frente enquanto tentava se lembrar de algum professor que se chama-se Jin, mas nada vinha à mente, então apenas deu de ombros e apertou o botão dentro daquela janela de grades para chamar alguém, que julgava ser do Grêmio Estudantil.

Não demorou muito para que uma garota de cabelos pretos aparecesse atrás da janela, era uma garota muito bonita, que portava um uniforme semelhante ao da escola JYP, porém roxo.

Assim que Sana reparou bem na garota teve a certeza de que a conhecida de algum lugar, só não se lembrava de onde.

- Minatozaki? - a outra garota pelo contrário, se lembrava exatamente da ruiva. Afinal era impossível não lembrar de um rosto tão marcante quanto o de Sana. - o que devo a honra de sua visita? - de um modo ameaçador com o objetivo de marcar território, ela perguntou encarando Sana nos olhos.

Minatozaki não se deixou intimidar, então respondeu ao mesmo tom.

- podemos conversar melhor se me dizer o seu nome. - levantou o queixo.

- não se lembra? Ok.. - ficando fora do alcance das meninas, a morena foi até a porta de madeira escura que era do lado da janela, destranco-a e saiu.

Foi aí que Sana pode ver o quão alta era ela, seu olhar e rosto marcante passeava pela sua mente, mas sem nenhuma memória de como se chamava.

- prazer, Chou Tzuyu. - Sana arregalou os olhos de leve. Agora fazia sentido, o seu olhar marcante, o corpo alto e magro que carregava uma imensa carga negativa. Tzuyu tinha sido sua colega de classe a anos, porém, a viagem de Sana para a Coréia as afastaram. Se encontraram apenas uma vez durante os jogos, mas foram apenas alguns minutos. Ao que tudo indicava a morena mantinha sentimentos por si, mas que nunca foram à tona, por não sentir o mesmo ela apenas se afastou gradativamente, o que foi uma atitude deveras infantil. Mas Tzuyu parecia ter superado, ao menos era o que indicava a aliança em seu dedo anelar na mão direita.

- quanto tempo. - tzuyu concorda. - mas enfim.. nós viemos até aqui porquê queremos falar com alguém.

- não tem nada a ver com brigas ou com dividas certo? - levantou a sobrancelha.

- receio que não... - Sana olhou para trás de si, encarando as meninas em dúvida.

- não. Viemos aqui apenas atrás de conversa e algumas explicações. - Nayeon deu um passo a frente.

- e com quem gostariam de falar?

- Mina, Myoi Mina. Ela está? - dessa vez foi Chaeyong quem disse. A ansiedade batia forte, o medo de reencontrar um amor passado fazia Chaeyong tremer sem perceber.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalWhere stories live. Discover now