°• KISS •°

136 15 33
                                    


○● AULA TREINO ●○

○●RIVALIDADE EM PRÁTICA●○

○●SOZINHA COM AS SAMO●○


Descupem o atraso, motivos pessoais.

E desculpe os erros ortográficos.

Point Of View Kim Dahyun:

Um milhão de duvidas se passavam na minha cabeça.

Por que mentir?

Que benefício eles teriam?

Me deixar segura? Como posso me sentir segura sabendo que vivi a vida rodeada de mentirosos?

A verdade era que meus pais trabalhavam no exercito, servindo o nosso território do Sul e combatendo o Norte como força militar (uma estratégia para que os humanos pensem que somos apenas continentes em conflito). Uma besteira para canalizar o objetivo de dominar o mundo, ou algo parecido, para falar a verdade esse plano cessou por anos, desde que eles começaram a nos caçar e tals.

Meu Pai, era o piloto, o cara que comandava as tropas de carros. Minha mãe, era auxiliar dos médicos militares. E juntos, lideres dos soldados bruxos. E tudo isso só fora esclarecido por uma desconhecida que teve de me explicar sobre o trabalho em choque por eu não saber.

Tristeza? Sim, eu havia sentido no começo, mas agora? Eu só consigo pensar no quão idiota eu fui em deixar tudo aquilo para lá.

- por que Jin.... por quê? Eu confiava em você, eu pensei que estávamos no mesmo barco.... - sentada ao lado da cama apenas lagrimas de raiva derramavam de meus olhos. Desse jeito eu poderia chorar a vontade sem me preocupar em molhar os travesseiros.

Meus olhos pesavam aos poucos e aos poucos eu ia escorregando pelo chão. Não me permitiria dormir ali, então lutava contra o sono pensando em coisas melhores para não desabar.

Não estava adiantando muito, mas o que me fez acordar foram as batidas sincronizadas na porta, algo como 4 toques que pareciam uma cantiga. Frozen?

Ri com os pensamentos, só podia ser Chaeyong.

Me levantei e bati em minhas roupas, desistindo completamente de arruma-las visto que estavam muito amassadas. Sequei as lagrimas mesmo que inutilmente, pois não dava para disfarçar o inchaço no rosto. Mas não me importava, eu falaria tudo a Chaeyong.

Respirei para me acalmar e também a meu coração.

Estranhei, passei um tempo encarando a porta e não sabendo o porquê de ela não ter entrado ainda. Talvez já soubesse e queria ter a certeza de que me sentiria bem? Mas isso é uma besteira, o quarto também é dela não precisaria nem de bater.

Mas também, e se não fosse ela? Nayeon talvez? Mas as duas saíram juntas, voltariam juntas também. E faz mais sentido ser Chaeyong afinal o toque de recolher estava próximo.

Resolvi me mover após perceber que a pessoa não entraria por si só. Mas, e se fosse Sana? Talvez tenha pegado pesado de mais com ela, talvez ela queira reconciliar.

Suspirei e toquei a maçaneta. Contei até 3 mentalmente e abri.

Abri para me deparar com alguém inesperado. E de novo, não era um alguém. Era O alguém.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora