°•PRESSENTIMENTOS RUINS•°

140 22 18
                                    

°•Pressentimentos Ruins•°






















Point of view: Autora

Havia se passado 1 semana desde que Kim Dahyun chegou à escola. Nesse meio tempo ela aprendeu quase tudo que precisava sobre os seres que ali estudavam e moravam, se inturmou melhor com Chaeyong, Nayeon, Jeongyeon e outras pessoas. Conheceu todos os cantos da escola e acima de tudo: conseguiu se aproximar consideravelmente de Sana.

A japonesa se mostrou bem presente nas conversas de Dahyun e suas amigas, sempre estava nos lugares em que a Kim estava e até mesmo deu alguns presentes e concelhos à garota.

Dahyun não se sentia pressionada por Sana como as outras garotas que tinham a sua atenção, pelo contrário, se sentia bastante confortável, um pouco intimidada pelas investidas que a ruiva dava, mas era até que legal estar tão próxima de alguém assim. Mas o real problema era Momo. Desde que a Kim passou a notar mais e mais na Hirai, ela pode perceber um lado um tanto quanto perfeccionista na japonesa de cabelos curtos,que, por ser lider do Grêmio exigia bastante coisas dos alunos. Era fato que Momo era a soberana daquela escola, mas a Kim se recusava a obedecer as ordens. Essas que se resumiam em: "as aulas estão por vim, o uso do uniforme já é obrigatório" ou "existem horários para se ficar circulando por aí, vá dormir antes dele acabar." Tudo era muito chato e a Kim não tinha paciência para prestar atenção nos inúmeros textos de regras expalhados pela escola.

Claro, Dahyun estava ciente de que poderia se envolver em encrencas com o seu mal comportamento. Ela iria obedecer as regras, mas por enquanto não via necessidade de fazer aquilo. Afinal, a Kim colocava em sua cabeça que, sem nenhum supervisor adulto pela escola, ela não teria que obedecer de fato todas as regras. E claro, Momo poderia a dedurar para alguém superior ou para o diretor. Mas por que ela sentia que Hirai não faria isso?

Pode ser porque desde que teve seus pequenos diálogos com a japonesa mais velha viu em sua expressão de descaso que ela de verdade não se importa. Momo é do tipo que fala uma ou duas vezes, a pessoa não escutou? Ela para.

Ao menos foi o que Dahyun deduziu.

Mas ela estava errada, não totalmente, mas estava...

Point of view: Minatozaki Sana

Eram 5:30 da manhã...

O quê caralhos eu estava fazendo acordada?

Ah... eu vou matar a Momo...

Mas antes, eu mato você . Velho desgraçado.

- a palestra será dada semana que vem, segunda-feira, as 8:00 da manhã e terminará as 10:00 - blá blá blá, e mais mentiras. As palestras do JYP NUNCA terminavam em 2 horas, porque ele vazia questão de recitar todos os benditos anos que passou no comando daquela bendita escola. E para piorar as coisas em seu lado, ela era obrigada a ficar do lado esquerdo daquele homem repugnante. Muitos não entendiam o seu ódio pelo diretor, mas afinal, quem entenderia? Apenas o grêmio sabe como aquele homem age longe de todos. E ele agia como uma serpente, era sorrateiro, se mantia escondido aos olhares de muitos, mas quando estava sob a presença de poucos, normalmente com aqueles que ele mais conhecia, ele mostrava as presas. Mas somente atacava aqueles que ele tinha mais poder.

A real? Eu nunca quis fazer parte do Grêmio, a liderança do time para mim já era mais do que suficiente. Eu tinha muito poder, era bonita e inteligente. Não precisaria me rebaixar a ponto de seguir as ordens de um velho, ainda por cima que ser do Grêmio significa atender os pedidos da escola, e a ultima coisa que eu queria era ter que fazer isso.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora