°•LISTA NEGRA•°

154 16 14
                                    

Eu acabei postando o capitulo incompleto ontem!!

Aqui está ele inteiro.

Me desculpem.

Point Of View Autora: 》

- sana! Sai da aí! - Dahyun tentava a todo custo tirar a japonesa de perto da outra. Acontece que Momo estava dormindo desde que desmaiou no banheiro, e Sana aproveitou para fazer diversos desenhos sobre a pele de Hirai, a maioria sendo marcas roxas e beijos desenhados com um batom.

- relaxa gatinha isso sai. - Minatozaki ria a todo instante, achando a sua brincadeira realmente fascinante e genial. Dahyun a repreendeu com o olhar. - ok, ok parei...

Se recuperando da crise de riso as duas garotas deixaram finalmente a pobre da Hirai em paz e se sentaram sobre a cama da ruiva.

- Sana... - Dahyun chamou.

- fala pequena. - respondeu naturalmente.

- eu posso te perguntar sobre uma coisa? - falou um pouco receosa.

- claro. - se ajeitou na cama para poder ouvir melhor a Kim.

- sobre a Chaeyong... você sabe de algo? - estando no quarto de Momo e Sana, Dahyun via o momento perfeito para conseguir o máximo de informações. - não que você precise responder... mas, se souber de algo, pode me contar? E, e também não precisa ser agora. - ficou um pouco nervosa.

- ei, calma... - pôs as mãos sobre as de Dahyun, as guiando para a coxa da mesma que não paravam de balançar. Era até fofo. - eu vou te responder. Não tudo, porque eu não sei.

Dahyun concordou.

- mas tem que ser em outro lugar, mais... afastado sabe. - apontou com a cabeça para a morena que estava na outra cama. A kim concordou e em seguida se levantou.

- vai ficar? - a mais baixa mantinha um sorriso descontraido nos labios, afinal as coisas sairam melhores do que esperava. E melhores do que deveriam.

- pretendo.. ainda tenho que arrancar algumas coisas dessa daí. - novamente falou enquanto apontava para a morena.

- ok.. então, tchau. - acenou com a mão enquanto ia em direção a porta.

- até. Nos vemos atrás do ginásio esta bem? - fez a mesma coisa, e concordou quando Dahyun fez um joinha antes de sair do quarto. - é... somos só eu e você. De novo... - abaixou os ombros e voltou para a sua cama.

Mas antes que pudesse se sentar na cama, a voz rouca de hirai ultrapassou os seus pensamentos. De imediato, Minatozaki virou para olha-la, quase não conteve o riso ao ver o estado que estava o rosto da outra. Magnífico!

- Minatozaki... acho que te devo um obrigado... - aquelas palavras sairam com mais dificuldade do que imaginava.

- não tem de que, ah e você está me devendo uma. - esquecendo o que aconteceu a alguns minutos atrás, ou tentando, Minatozaki queria voltar ao normal entre os diálogos dela e Momo.

- Aliás, o que foi aquilo? - Sana se apressou em sentar na cama da outra.

- Aquilo? Não foi nada, só uma crise de raiva. - disse a primeira coisa que veio em sua mente afim de convencer Sana, então não pensou muito.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora