°•UM DIA A CASA CAÍ HIRAI•°

172 22 17
                                    

°•Um Dia A Casa Caí Hirai•°

Na manhã seguinte, depois daquela saída precipitada, Dahyun e Chaeyong andavam pelos corredores da escola em busca de algo para matar o tempo e o tédio enorme que se acumulara devido a horas em frente ao celular.

- quer ir na quadra? A gente pode jogar algum jogo. - Chaeyong sugeriu após um tempo de silêncio.

- pode ser. Podemos chamar a Nayeon? - disse descontraída enquanto chutava uma bolinha imaginária.

- claro! Vamos passar no quarto dela. - pegou no braço de Dahyun e as girou no corredor para voltarem e irem até o quarto de Nayeon. Péssima idéia.

Assim que as duas viraram observaram a porta de um dos quartos se abrindo lentamente. E uma figura quase que assustadora sair de lá. Momo. (Puta merda, ela estava no quarto bem mais próximo do seu esse ano!) - pensou Chaeyong.

- finja que não viu nada e vamos sair daqui. - susurrou Chaeyong para que só Dahyun escutasse, sabia que não adiantaria muito, já que os sentidos de Momo são mais aguçados do que o normal. Mas talvez o celular em sua orelha a deixa-se imerse por um tempo, ao menos o tempo perfeito para girarem no corredor e correrem o mais rápido possivel. Péssima idéia.

Parecia que o mundo estava para dar uns socos e tapas no seus rostos, porque não era possível tamanho azar.

Viraram para sair de um conflito e encontraram outro, Sana. A ruiva estava vindo das escadas, a mesma que Chaeyong pretendia fugir com Dahyun de Momo.

Fudeu.

Quando Sana as notou deu um sorriso maligno e um leve acenar de cabeça, ela acabou de as comprimentar? Não, ela comprimentou apenas Dahyun, a tal que corou ao perceber o olhar da ruiva sobre si. Chaeyong apenas revirou os olhos.

A ruiva deveria ter visto Momo ao olhar para frente, porque sua expressão mudou em questão de segundos, agora ela carregada um semblante sério e de puro desgosto. Rivalidade.

- fala sério. - revirou os olhos enquanto mascava um chiclete. Tão metida.

- Sana, era exatamente com você que precisava falar. - um arrepio subiu a espinha das duas coreanas ao ouvirem uma segunda voz. Bem mais rouca. - Son. - Chaeyong começou a tremer, o seu sobrenome saiu em um tom rude, nojento, algo que rodeou os seus ouvidos como praga. - A quandra está em reparos, é melhor você e In não a utilizarem. - Chaeyong levantou o olhar, só assim persebendo que Dahyun já havia o feito. Menos mal, ela não estava sozinha. Ainda tremendo, olhou para Momo, a morena olhava para frente, evitando qualquer contato visual com as outras, exeto Sana, que a encarava de volta no mesmo mar de intensidade. Que situação.

Certo. Era fato que Momo estava escutando sua conversa com Dahyun. Mas ela precisava deixar tão na cara? Que fofoqueira. Apostava que ela não iria se intrometer no assunto se fosse outro aluno qualquer, deixaria que eles mesmos vissem com os seus próprios olhos. Mas não, era Chaeyong ali, ela não iria poupar deixa-la intimidada com a sua, não tão maravilhosa, presença.

Chaeyong estava pronta para responder a mais velha. Porém foi interrompida pela voz de Dahyun. Como resposta Chaeyong arregalou os olhos de leve, não esperava que a outra ia falar algo. Muito menos com Momo! Mas não entrometeu em nada, apenas ficou quieta.

- na verdade, Momo... nós estavamos falando de ir na quadra abaixo da escola, a de areia. Algo lá atrapalha nossa ida? - Dahyun disse, incrivelmente, tudo muito calmo e até em um tom autoritário, esse que assustou Chaeyong. Bom, de qualquer forma não foi ela quem disse aquilo, Momo não podia puni-la, podia? Apesar de que a alfa estava ignorando a existência da Kim até aquele instante, Chae achava que não.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalWhere stories live. Discover now