°• MENTIRAS •°

131 18 13
                                    

AVISO!!

Para quem viu o ep anterior sem o final "continua".

Eu postei ele novamente, porém completo.

É melhor vê-lo pois condiz com o que acontece aqui.

Point Of View Autora:

- por que? Só me fala, por que? - frente a frente uma para a outra, Minatozaki e Hirai travavam uma verdadeira luta entre olhares até aquele momento.

Mas diferente do que Sana acharia, Momo estava calma, com um semblante sereno. Não era estranho que a outra japonesa tivesse lá seus picos de raiva, mas que depois, estivesse calma e complatamente relaxada. Era como, um surto de tempestade e logo depois o sereno balançar das águas de um mar. Momo era um mistério.

- olha, eu creio que você não tem nada a ver com isso, certo? - uma voz calma e rouca,que por anos foi a terrível perdição de Sana. Mas que nesse momento, a deixava com raiva. - e o que leva você acreditar que tenho algo haver com isto?

- como? - respondeu indignada. - escuta aqui, você deve achar que consegue me emganar igual fez com todo mundo. - parou no meio para a lembrar. - e você sabe do que eu estou falando. - apontou para a outra de forma a acusar. - e sobre o "você não tem nada a ver com isto" eu te respondo: parece que quando Jun te lembrou de mim, você iria "cuidar disso" não é?

Hirai fechou o rosto. Ela sabia que a ideia de fazer aquilo logo no início seria difícil, mas JYP estava a apressando tanto que ela queria logo fazer aquilo. Depois que foi feito, ela ao menos percebeu que alguém os observava, e por isso, apenas deixou o corpo caído e saiu o mais rápido possivel. E aquilo foi ruim, logo Sana foi descobrir primeiro?

- Não vai falar nada? - falar alguma coisa só poderia a prensar mais naquela parede que Sana fazia em volta de si, então o silêncio era uma boa resposta. - quantos? - Sana se levantou e pôs as duas mãos apoiadas na mesa. - já deve ter ficado profissional nisso não é? Imagina se a Chaeyong...

- VOCÊ NÃO IRÁ CONTAR NADA PARA ELA! - Hirai se levantou também, em um pulo ficou com o rosto muito próximo ao de sua rival. - está me ouvindo? Voce não irá falar NADA para ela. - sussurrou próxima ao ouvido da ruiva.

- se não... o que? - sussurrou de volta.

Hirai sorrio. A verdade é que ela não sabia o que poderia fazer Sana ficar calada. Mas, de repente... ela lembrou de algo.

- se não... eu conto para a sua namorada, o que você... não contou... - No momento, Sana não se lembrou o que era aquilo que Momo se referia então apenas deu de ombros.

- entre perder uma não-namorada e arruinar a sua carreira? - Sana sorrio e se aproximou mais. - eu prefiro acabar com você. - sussurrou olhando fixamente para os olhos serenos da outra. Momo queria sentir raiva, queria poder revidar no mesmo tom e enfrentar Sana, mas ela não conseguia. O calmante em seu sangue agia perfeitamente, a deixando imerse do verdadeiro sentimento que deveria ser sentido.

Minatozaki se afastou e, ainda a olhando fixamente, pegou algumas das balas que havia no pote em cima da mesa e se afastou.

Momo suspirou fundo e pesado enquanto deslisava na cadeira. Não estava nos seus planos que Sana descobriria tão rápido. A realidade é que Hirai esperava que Jin Young fosse a tirar dessa ocasião. Mas o mesmo não estava ali. Depois da reunião, Park fora a outras em um local não mencionado, apenas foi avisada que ficará alguns dias fora, e que até a sua volta, o grêmio e os coordenadores estavam responsáveis pela administração do prédio. De longe, JYP informaria o que Momo deveria fazer.

Mas a questão é que Momo não sabia se contava o que ocorreu ou deixava de lado. Era algo bem complicado para si.

Sem mais bate-boca, Sana saiu da sala pisando fundo. Nem ela acreditava o quão Hirai poderia ser injusta.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora