°•VAMPIROS RUIVOS•°

128 20 12
                                    

°•Vampiros Ruivos•°

"Isso É Algum Tipo De Obrigação? Ou É Mera Consciência?"~ Nayeon.

Point Of View: Autora

Minatozaki permanecia no cômodo branco enquanto esperava a Kim acordar.

A verdade era que Sana odiava hospitais e tudo que remetia a eles. Era tudo muito chato e mórbido, sem contar na tristeza que todos devem sentir ao ter que se dirigir a um em dias normais de suas vidas (ou ao menos deveria ser). Tudo isso também lembrava Sana dos dias extremamente longos que passará a observar seus familiares em total inconsciência deitados em um leito.

Para se safar desses pensamentos, o que infelizmente era impossível, a ruiva tentava focar no que aconteceu a poucos minutos atrás e de como Chaeyong havia mudado de comportamento. Não estava afim de sair para ver o que tinha acontecido com Momo, tão pouco se importava com que aconteceria se Nayeon e Jeongyeon não a conseguissem deter. então restava ficar ali e esperar a garota de fios pretos e pele clara acordar.

Era engraçado por assim dizer; Sana havia se apegado fácil na Kim e não demoraria muito para que ela tentasse algo com a garota. A ruiva tinha esse lado apaixonado, muitos que a viam podem achar que ela não se apega a ninguém e muito menos quer entrar em um relacionamento, o que verdadeiramente ela não queria, mas Sana se iludia fácil e como combustível ela queria encontrar alguém para preencher o vazio que restou em seu peito, e por um lado mais egocêntrico da ruiva, ela queria também alguém para impor seu domino, faze-lo seu e mostrar a todos como um belo premio, claro que para isso ela teria de ficar com alguém que realmente tivesse um histórico deveras conhecido e então mostrar a todos que oque ela queria estava sempre nas suas mãos. mas ela não se interessava por Jengyeon e nenhuma líder de torcida, Momo claramente nem era uma opção valida. E então de repente se via interessada na Kim. Era muito bom na verdade, Sana iria amar tê-la para si. (só não contava que por insistência do roteiro ela teria que dividir a Kim com mais uma). -

Riu de seus pensamentos, um pouco mais alto do que o necessário mas como não havia ninguém ali ela não se importou e aproveitou para colocar uma das mãos sobre a cabeça e entre os seus fios ruivos. Era uma mania da japonesa rir em alto som, normalmente do nada para os outros, mas que fazia sentido total em sua cabeça (não que muita coisa fizesse mas enfim). Jogou a cabeça para trás e tampou o resto do rosto com sua mão esquerda. ouviu então um alguém falar perto de si, mais especificadamente no inicio da enfermaria: a porta.

- desse jeito vão pensar que você é louca, rindo sozinha desse jeito. - Sana abriu os dedos para poder espiar a garota ao seu lado, depois do feito, voltou a rir. E então ouviu uma segunda voz, porém mais grossa.

- se continuar a rir desse jeito vai acabar acordando a branca adormecida. - como sempre, Hyunjin sendo bem cômico e fazendo a presença dos Hwang's ficarem bem marcadas. Os gêmeos sempre chegam para causar, diferentes emoções, mas sempre iguais no modo de intervir em conversas e ocasiões. Ambos eram do time de Sana e faziam parte, como a maioria, do grêmio H.M. Imperial (homenagem a Momo que era líder e a Sana que assumia o papel de vice).

Sana tirou as mãos do rosto e parou de rir ao instante que olhou a cama a sua frente e a garota que ali dormia serena. Sua voz voltou a ecoar sobre o cômodo como um sussurro.

- foi eu... - mas a culpa foi de momo, aquela fdp - continuou no interior de seus pensamentos enquanto explicava o motivo da morena estar em uma cama.

- nós sabemos Sannie... - a citada olhou os irmãos parados a frente da porta com o cenho franzido. Ela passava uma imagem tão negativa assim?

- é... nós vimos Momo antes de você. E tipo... Nayeon estava com ela então foi bem fácil de saber. - Hyunjin explicou enquanto revirava os olhos ao lembrar da garota escandalosa que por algum motivo brigava com a pobre da Yoo.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora