°•ACIDENTE•°

137 20 23
                                    

°•Acidente 2.0•°

Still In View: Minatozaki Sana

Eu não lembro de muita coisa antes de desmaiar, mas lembro de ter sentido algo muito estranho em meu peito. Era uma ardência. E acho que foi por conta dela que fiquei tão nervosa.

Espero que isso não aconteça de novo, porque foi horrível. Eu não entendia muito dessa maldição, mas nós vampiros, que surgimos a partir do clã Miyazaki e assim passamos a nos desenvolver no decorrer dos anos, passamos por um processo de "encontro da alma gêmea". Na verdade todo clã tem lá suas histórias, mas a família Minatozaki tem recebido com força esse "processo". Ele era baseado em pressentimentos ruins, e de acordo com a sua alma gêmea eles poderiam variar em: mal estar, desmaio, transformação irregular e dores no peito. E eu senti basicamente tudo isso.

Mas, poderia ser um pressentimento ruim sobre algum familiar, isso também era frequente. Porém, não ocorria tudo isso, era mais uma dor de cabeça e arrepios pelo corpo. Mas eu sabia que esse não era o caso, afinal, eu não tinha parentes vivos, fora os meus tios (que eu ao menos tinha laços) não havia ninguém.

Que loucura. Essa não é a primeira vez que acontece. Faz um pouco mais de 2 anos quando a primeira vez aconteceu. E daquela vez, foi um pressentimento familiar. Já da pra imaginar o que foi né?

Perdas

Naquele dia eu perdi todos. As pessoas podem me ver sorrindo e fazendo brincadeiras a toa, mas a verdade é que eu tenho alguns transtornos mentais. Durante a noite eu não durmo, o que seriamente não é um problema levando em conta que eu sou um vampiro, mas tem sido quase que torturante deitar na cama e relembrar tudo que aconteceu naquele dia. Isso me afeta e consequentemente afeta meu dia. Eu tenho muitos pensamentos intrusivos e na maioria das vezes costumo criar diálogos com as pessoas na minha cabeça. E isso quando elas estão na minha frente.

Eu não havia falado para ninguém, mas esses transtornos afetaram na minha parte sobre-humana. Com magoa e raiva acumuladas no meu peito, a minha transformação acaba sendo... um pouco.. dolorosa. Mas isso mudou minha força, e o que antes já era forte se tornou mais ainda depois disso. As vezes percebo que as minhas presas se tornaram menos afiadas e ficaram mais espessas. Mas não sei se tem a ver com o meu psicológico ou é devido a proximidade da fase adulta. Afinal, eu ainda tenho 17 anos e não passei 1000 anos na terra como todos pensam quando veem um vampiro, sou meio que um "filhote" ainda. Tenho muito o que viver, isso se me deixarem viva até lá. O ano é 2019 e ainda caçam vampiros. Puff.

Fui abrindo meus olhos lentamente até acordar por completo. Sentia minha cabeça pesar enquanto travava uma luta interna entre meu cérebro para acordar. A dormência nos meus musculos foi aos poucos se esvaindo então pude raciocinar melhor assim que me sentei na cama.

- que loucura... - ri da situação enquanto colocava a mão na cabeça por entre os fios de cabelo.

Levantei a cabeça para olhar em volta e percebi que estava sozinha. Óbvio, Momo não iria ficar de guarda me esperando, por que esperava que ela estivesse aqui?

Eu iria me levantar para lavar o rosto mas fui interrompida por um susto: A porta se abriu brutamente e Momo apareceu logo em seguida entrando no quarto e vindo até mim. Por um momento fiquei feliz em ve-lá, por um momento...

- leva a porta junto mesmo.. - disse em um tom repreendedor.

- levanta. - sem qualquer rasura, a sua voz saiu rouca e intimidante, ela estava me dando uma ordem? - nós temos coisas para fazer, e você fica deitada na cama? - seu tom de voz ainda era baixo, mas mesmo assim era rude.

- com licença? Eu acabei de acordar de um desmaio. - tirei o cobertor de cima das minhas pernas, mas não me levantei. Direcionei o olhar mais uma vez à Hirai, por que está com raiva? Logo de manhã. Pelo amor.

Entre Tapas & Beijos (Saidahmo / G!p) - SobrenaturalWhere stories live. Discover now