Capítulo 6

114 16 1
                                    

_Sejam bem vindos . -Uma senhora com aparência de seus 60 anos , bem elegante os recebeu na porta , estava acompanhada de um senhor ainda mais velho , com vestimenta digna de realeza e ao lado deles estava um homem, muito elegante , sem dúvida atraente fisicamente , de um sorriso encantador , não teria menos de 25, pensou Marie . _ Sou a duquesa de Clarence , esse é meu marido o duque .

_ É um prazer recebe-los . -disse o velho .

Marie e John se curvaram numa mensura .

_ É um prazer estar aqui vossas graças ! -disse John educadamente .

_ Fico feliz que tenham aceitado nosso convite ! -A duquesa sorriu ._ É uma honra receber a irmã de uma duquesa francesa em minha casa , não é sempre que temos essa oportunidade .

_ Imagina vossa graça , a honra é toda minha , fico agradecida de estender o convite a mim . -Marie sorriu .

_ Este é meu filho , Henrry . -ela apresentou-se, ele pegou a mão de Marie e deu um beijo sorrindo .

_ É um honra conhece-la milady !

John sentiu seu sangue ferver , quem era ela para chama-la de sua lady , para ele ela era vossa graça . Ele respirou fundo , não tinha nenhum direito sobre Marie e ela por si parecia estar encantada com ele e por que não estaria? Era o filho primogênito sem irmãos e concorrentes , um herdeiro , jovem e atraente para as moças , é claro que ela se encantaria com ele .

Marie não disse nada , apenas assentiu , sentiu sua mão formigar com aquele beijo , era um homem caloroso , ela estava desconcertada , pois havia sentido um certo interesse na duquesa quando os apresentou , por mais libertino que certamente ele fosse , ela não tinha dúvidas , não lhe pareceu um homem de índole mal . Ele se virou e comprimento John com o mesmo sorriso simpático, embora Marie tenha percebido que John estava com o corpo rígido e tenso .

_ É bom velo John ! Como estão os negócios ?- Disse Henrry , certamente eles se conheciam , pensou Marie , mas não eram de grande amizade . _ Tenho ouvido falar maravilhas de suas propriedades no exterior .

_ Sim , tem me dado certas alegrias , tenho boas referencias lá fora . -John respondeu educadamente . _ Obrigado !

Os dois assentiram de forma formal .

_ Fiquem a vontade , assim que recebermos os convidados daremos início ao baile. -A duquesa sorriu .

John ofereceu o braça a Marie e ambos saíram com as duas damas logo atrás .

_ Adeline , Mirian ! -Chamou baixo Marie para que elas se aproximasse . _ Podem explorar o salão , não precisam ficar o tempo todo , quero que se divertem .

_ Mas Senhorita ...

_ John está aqui para me fazer companhia ! -Marie apertou o braço dele sorrindo . _ Não é mesmo ?

Ele deu um meio sorriso parecendo tenso e obrigado a estar ali, claramente odiando o ambiente .

Elas então não insistiram , assentiram e se dispersaram na multidão .

_ Por que sinto que elas não vão se divertir ! -Observou Marie . Ela observou a multidão , a sociedade londrina era bem diferente de sua casa , ela á havia ido em bailes , sem dúvida , mas parecia que Londres era mais refinada , as pessoas estavam mais tensas , eretas demais , apenas conversando entre si , não bebiam nem comiam ._ Não há ninguém na mesa de doces , como isso pode ser possível ? As pessoas daqui não apreciam um docinho ? -ela disse indignada , mas quando se voltou para John , percebeu que ele estava realmente odiando ter de star ali , seus olhos estavam escuros como ela nunca tinha visto ,vagavam pela multidão em alerta , como se precisa-se se defender de algo, como se fosse uma presa , seu corpo estava rígido e suas mãos tremiam um pouco . Ela segurou delicadamente em suas mãos então o olhar dele se voltou para ela .

Bastardo - O segredo por trás de um Título -Livro IIWhere stories live. Discover now