Capítulo 15

127 16 1
                                    

Não era fácil receber ajuda de Marie e senti-la tão fria , John mal trocava palavras com ela , ela o ajudava a se vestir e a se alimentar , já não esta mais com febre , mas as dores ao se movimentar eram eminentes . Sentir seu perfume era torturante, ele sentia sua calça queimar por baixo dos lenções e sua boca ardia para senti-la em seus lábios novamente . Ele estava louco por ela e tinha certeza que se fossem em circunstancias diferentes , ele já a teria seduzido e se casado com ela .

Mas infelizmente essa não era a realidade de sua vida , Marie era a esposa que ele jamais teria , desejava com toda alma , mas da mesma forma , sabia que não era adequado lhe propor casamento , ela não compreendia a distensão da situação ,ia muito além do indecoroso , era impossível .

_ Obrigado . -ele conseguiu dizer enquanto ela afastava a bandeja com o caldo e limpava sua boca .

_ Disponha milorde ! -ela respondeu sem olhar em seus olhos .

_ Então ....-Ele pigarreou antes de continuar . _Creio que seja hoje o baile que me comentou a alguns dias .

_ Cerca de 4 dias atrás presumo . -ela respondeu . _ Sim é hoje .

_ Pretende ir ?

_ Na verdade , pretendia .

_ Por que disse no passado .

_ Não estou me sentindo bem para ir .

_Esta doente ? -ele se ajeitou na cama ignorando totalmente sua dor , apenas preocupado , John passou os olhos por todo o corpo de Marie , mas dessa vez com uma atenção menos máscula e mais específica , como se procurasse a causa de seu mal estar.

_Não se preocupe , mal estar feminino , creio que deva saber sobre este fato , já que homens como o senhor conhecem até mais do que deveria de nós mulheres .

_ Oh .... entendo ! -Ele logo intendeu que talvez fosse as dores de suas regras e se sentiu desconcertado . _Deve haver algo que vocês fazem quando se sentem mal nesses . -ele pigarreou _....períodos .

_ Certamente ....já providenciei .

_ Que bom !

Ela ajeitou a jarra de agua o mais perto da cama, enquanto alguns criados limpavam o resto do quarto .

_ Logo Oscar virá para ajuda-lo no banho .- Ela disse agora em frente a cama alisando suas saias . _ Vou me recolher em meu quarto , se precisar de alguma coisa pode mandar me chamar , virei no mesmo instante .

_Creio que já fez o bastante , apenas descanse .

_Com licença . -ela fez uma mensura e saiu .

Claro que ele não queria que ela se sentisse mal , mas quase sorriu na sorte que tinha , ela dissera que iria começar a procurar um marido e iniciaria com este baile , e por sorte ele pensou , ela não estava disposta . Mas que egoísmo o seu , não queria correr os riscos de ficar com ela , mas também não queria que ela o fizesse com outro .

Ele se ajeitou na cama se sentindo aliviado e culpado por estar mais tranquilo em saber que ela ficaria ali , respirando fundo observou a noite entrar , até quando ele suportaria ficar naquela cama ?

A noite estava fria , Marie estava com cólicas no pé da barriga , estava com um pano quente sobre a barriga para ver se alivia e tomara um chá para a dor de cabeça , ela estava feliz que vinha lhe submetido a dor das regras , pois não queria ir ao baile , não queria sair de casa , nem fazer passeios , muito menos encontrar um marido que não fosse John .

Ela estava tão magoada e seu coração em pedaços , não conseguia aceitar que quando finalmente sentira o amor que tanto imaginou por toda vida , ele a rejeitaria , por puro orgulho , ela via como John a olhava , o quanto a desejava e ousaria dizer que a amava também . Mas algo dentro dele era mais forte , que não o permitia viver esses sentimentos e nem conversar sobre o assunto ele se habilitava , era sempre o mesmo discurso .

Bastardo - O segredo por trás de um Título -Livro IIWhere stories live. Discover now